Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV SHARP MOD C1453- DEPOIS QUE DESLIGA ELA FICA EM TELA AZUL By: Eletro-Serv Date: 25 Março 2009, 10:04
   Eu recebi esta tv ontem, e vi um fato nunca visto, ela funciona aparentemente normal, Mais quando eu desligo ela fica tela azul. desligada mais tela azul.
   Alguem pode mim orientar.
Re: TV SHARP MOD C1453- DEPOIS QUE DESLIGA ELA FICA EM TELA AZUL By: ximelo Date: 25 Março 2009, 10:51
Já deu uma olhada no circuito do power. Provavelmente algum transistor não está desligando algum circuito como o one chip por exemplo.Mande mais notícias do aparelho. Espero ter ajudado.Abraços.
Re: TV SHARP MOD C1453- DEPOIS QUE DESLIGA ELA FICA EM TELA AZUL By: Eletro-Serv Date: 25 Março 2009, 11:30
   Amigo eu nao estou na oficina nesse momento mais amanha eu retorno com continuaçao deste problema. Valeu!!!!!
Re: TV SHARP MOD C1453- DEPOIS QUE DESLIGA ELA FICA EM TELA AZUL By: consolino Date: 25 Março 2009, 11:40
verifique o power on que sai do micro se a mudança de nivel se tem verifique os transistores do power ok
Re: TV SHARP MOD C1453- DEPOIS QUE DESLIGA ELA FICA EM TELA AZUL By: ximelo Date: 26 Março 2009, 13:00
OK.Se não resolveu, mande mais notícias.
Páginas: 1