Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV Philips 20PT524A Frita reg Fonte By: Teles Date: 24 Março 2009, 13:58
Boa Tarde

Este aparelho deu entrada inoperante.
Troquei o ref da fonte P6NC60FP verifiquei o restante do circuito e tudo bem , apos de 2 horas parou fui verificar reg. e fusivel queimado coloquei P10 troquei o Flay Back e continua esquentando medi as voltavens tudo ok.

alguem pode me ajudar.

Teles :-\
Re: TV Philips 20PT524A Frita reg Fonte By: Teles Date: 24 Março 2009, 15:01
Citação de: Teles online 24 Março 2009, 13:58
Boa Tarde

Este aparelho deu entrada inoperante.
Troquei o ref da fonte P6NC60FP verifiquei o restante do circuito e tudo bem , apos de 2 horas parou fui verificar reg. e fusivel queimado coloquei P10 troquei o Flay Back e continua esquentando medi as voltavens tudo ok.
Fora isso o aparelho funciona normal audio e video[/color
alguem pode me ajudar.

Teles :-\

Re: TV Philips 20PT524A Frita reg Fonte By: Almeidaf Date: 24 Março 2009, 21:33
reveja os filtros do primário, o filtro de 47-160 v fonte secundária, ou talves a procedencia do fet, ja que o aparelho funciona normal. eu voltaria o fly original, pelo presuposto que esteja bom!
Re: TV Philips 20PT524A Frita reg Fonte By: telmo Date: 25 Março 2009, 11:57
   é..e....muito provavelmelmente vc inda  tem problema no primário da fonte cheque todos os componentes deste setor se não tiver nada alterado...vc pode até começar a desconfiar do transformador.......
Re: TV Philips 20PT524A Frita reg Fonte By: Teles Date: 25 Março 2009, 14:41
Oi Almeida
O filtro que voce menciona ja foi trocado por outro novo, quanto ao flet procedencia boa, o flay back concordo que o velho esteja bom mais devido o tempo de uso acho que vou deixar o novo para não ter problema com ele mais tarde.

Telmo já chequei o primario todo quanto ao transformador mencionado pode ser pois não tenho como saber se ele esta alterado.

Estou com o aparelho ligado em teste tirando o aquecimento do fet o resto esta tudo bem, só não gosto  quando o componente aquece muito.

obrigado

Teles
Páginas: 1