Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: TV LG 29C85 CHASSI MC7CD - LIGA E RAPIDAMENTE DESLIGA By: fred Date: 04 Abr 2009, 08:04
Fsfilho  , faça  como  te  passei  ,  o  se  120  deve  ficar  de  costas  para  a  fonte ,ou  seja  , com  a  sua  frente    voltada  para  dentro  do  chassi,  vc  vai  ter  que   soldar  fio  rigido    nos  pinos  do  se120  para  que  alcançe  os  respectivos  furos     na  pci , pino  1 alimentação  120v, pino2 d826 e  c834 e  pino  3  terra , se  ainda  tiver  duvidas , baixe o  esquema  no  WWW.4shared.com.br, nos  retorne
Re: TV LG 29C85 CHASSI MC7CD - LIGA E RAPIDAMENTE DESLIGA By: fred Date: 04 Abr 2009, 08:06
Outra  coisa  ,  se  vc  tivesse  colocado  seu  email  no  seu  perfil, ja  taria  com  o  esquema  na  mão .
Re: TV LG 29C85 CHASSI MC7CD - LIGA E RAPIDAMENTE DESLIGA By: fsfilho Date: 04 Abr 2009, 20:17
Ok Paulo, vou fazer as ligações depois te informo. Quanto ao email está lá no meu perfil ok? qualquer coisa é só mandar email.
Francisco
Re: TV LG 29C85 CHASSI MC7CD - LIGA E RAPIDAMENTE DESLIGA By: Claudio Carvalho Date: 04 Abr 2009, 20:30
Francisco.

Rapaz, você vai matar o Paulo de raiva!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Já era para ter matado esta, OK! heheheheheehehehhe

Um abraço e conte com a gente!

Cláudio
Re: TV LG 29C85 CHASSI MC7CD - LIGA E RAPIDAMENTE DESLIGA By: edson tadeu Date: 04 Abr 2009, 20:39
PARA SIMPLIFICAR UM POUCO TROQUE O SAIDA VERTICAL  ou ate mesmo antes de trocar ressolde se nao resolver troque o saida vertical, veja a tensao dos 180v o capacitor que fica nessa linha, de veja que voce pode estar com algum capacitor como o C-813  em curto  C-825 - C814 N- C-828 - OU ATE MESMO  uma resistencia aberta no vertical, ou no abl. - veja a procedencia desse saida vertical que voce botou pois tem muita peça carimbada por ai
Re: TV LG 29C85 CHASSI MC7CD - LIGA E RAPIDAMENTE DESLIGA By: fsfilho Date: 15 Abr 2009, 15:52
Caros colegas, desculpem por tanto tempo sem um retorno, é que viajei e só ontem retornei. Obrigado a todos pelas dicas.

NÃO É O IC 803
Fiz a substituição pelo SE120, e continua a desligar (proteção) de imediato.
Fiz uma outra modificação de tantas que tem no 4shared, usando o SE120, esta mostra inclusive o desenho como deve ser feito, fazendo o mesmo que o Paulo recomendou e deixando o restante do IC 803, mas deu tambem o mesmo problema, daí conclui que não é o ic803.

OBS.: COMO ESTA TV É MINHA, E TENHO OUTRAS PARA USO, ESTOU INDO DEVAGAR NELA E CONSERTANDO OUTRAS QUE TEM PRESSA.

Mas uma vez obrigados a todos assim que resolver colocarei aqui como resolvido.
Abraço Francisco.
Re: TV LG 29C85 CHASSI MC7CD - LIGA E RAPIDAMENTE DESLIGA By: fred Date: 20 Abr 2009, 13:48
troque  o  R  831  0,47r  X5w,  dica  do  nosso  Amigo  Derci.
Re: TV LG 29C85 CHASSI MC7CD - LIGA E RAPIDAMENTE DESLIGA By: Lourdes Date: 27 Ago 2009, 17:56
BOA TARDE ,
ESTOU C/ UM TVC 29C85 "LG" QUE MATA IMEDIATAMENTE OS 5 V. NÃO CONSIGO DECTETAR O PQ? POR FAVOR ALGUMA DICA?
AGRADEÇO
PAULO,.
Re: TV LG 29C85 CHASSI MC7CD - LIGA E RAPIDAMENTE DESLIGA By: RONAN Date: 27 Ago 2009, 18:09
ATENÇÃO !!

Esse tópico é um pouco antigo, não façam nenhuma postagem aqui ( a não ser o própio dono do tópico, caso ele queira ainda alguma ajuda).

E você Lourdes, abra um tópico só pra você, escolha um grupo técnico, explore o forum e conheça as nossas regras !!

                          MODERADOR  RONAN
Páginas: 12