Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
É bom ver a casa cheia de novo - Uma opnião de vcs!!!!!!! By: tectonny Date: 23 Março 2009, 13:23
O que vcs acham de a barra que tem na lateral esquerda passar para a lateral direita?


Assim nós daremos mais privilégios ao forum, pois tem pessoas que resolução do PC muito baixa e acaba sempre vendo essa barra primeiro e tendo que rolar a pagina para ver o forum.




Re: É bom ver a casa cheia de novo - Uma opnião de vcs!!!!!!! By: Claudio Carvalho Date: 23 Março 2009, 13:33
Tonny.

Acredito que todos não se opor ao fato! E ainda mais, se vai facilitar aos colegas que navegam com a internet discada, certo?

Cláudio
Re: É bom ver a casa cheia de novo - Uma opnião de vcs!!!!!!! By: rickteck Date: 23 Março 2009, 13:35
Eu to de acordo com a mudança! ;)
Re: É bom ver a casa cheia de novo - Uma opnião de vcs!!!!!!! By: celsofc Date: 23 Março 2009, 13:37
Concordo com seu Claudio.

Voce sempre coerente Tonny, o forum e seu, mas sempre nos pede opinião.
Sendo bom para todos o faça.

Minha opinião.
Um abraço :police: :police: :police:
Re: É bom ver a casa cheia de novo - Uma opnião de vcs!!!!!!! By: vini Date: 23 Março 2009, 14:39
Concordo plenamente, o meu monitor ainda é versão velha guarda..eh eh eh
Re: É bom ver a casa cheia de novo - Uma opnião de vcs!!!!!!! By: donizeth-ba Date: 23 Março 2009, 15:05
Tonny,tudo que é de melhoria será sempre bem vindo...
parabems por preocupar-se em todos os detalhes!!!
Re: É bom ver a casa cheia de novo - Uma opnião de vcs!!!!!!! By: Barack Date: 23 Março 2009, 15:18
Boa tarde a todos, acho otima ideia, tudo que for para conseguir mais funcionalidade, facilidades para os companheiros é òtimo.
Aproveitanto, gostaria de dar uma sugestão, que talvez já exita e por eu ser um usuario novo no site, e  nao estou sabendo usa-la, se puder ser feito.
Trata-se de um link/atalho ou icone no qual o usuario cadastrado tenha acesso direto a todas a suas menssagem, sejam ela para pedir ajuda ou respostas de ajuda aos colegas, tudo bem que sou novo no site, mas hoje coloquei reposta para um colega e demorei muito para encontra-la novamente para ver o colega precisava de mais ajuda que eu pudesse fornecer, este acesso (sugestivo) poderia ficar ao lado do nome, onde no meu caso vem escrito Ola Barack separando os topicos de pergunta dos respostas por cores ou qualquer outra maneira. Amigos administradores, nao estou qerendo ser intrometido, apenas acho que o nosso tempo e muito escasso e isto polparia muito do nosso tempo.
Um abraço.
Barack

Re: É bom ver a casa cheia de novo - Uma opnião de vcs!!!!!!! By: samuel3d Date: 23 Março 2009, 15:34
vc tem toda razao tonny ficara muito melhor do la direito.sempre disposto a ver varias opinioes.que deus te ilumine e que vc continui sempre assim. :police: :police: :police:
Re: É bom ver a casa cheia de novo - Uma opnião de vcs!!!!!!! By: Claudio Carvalho Date: 23 Março 2009, 18:21
Caro Barack e colegas novos ao Fórum.

Bem vindos ao Fórum. Bem, realmente tudo o que escreveu já existe aqui!

1º) Acesso a última resposta do tópico: Na página inicial, ao lado de quem respondeu, existe um ícone com duas setas e ao clicar nele, vai direto a última resposta de quem respondeu!

2º) Quanto a busca, já existe um acesso lá em cima, onde estão escritos vários acessos ( Home,Fórum,ajuda, BUSCAR,Adm.,Editar perfil,Minhas Mensagens,Calendário,Membrois,Downloads e Sair )
Basta você colocar o nome do que quer achar e acionar, o programa já o faz, numa boa!

Veja, você não esta sendo intrometido, mas como é novo ao Fórum, esta ai as respostas as suas dúvidas, OK!

Se tiver mais, mande uma M.P. ( Mensagem Pessoal ) para mim, que também é muito fácil, basta em qualquer resposta minha, a esquerda do final da resposta, tem o ícone de M.P. e ai ao clicar nele, vai direto para a escrita e é só me passar, OK!

Bem vindo ao Fórum!!!

E Tonny, manda ver na sua idéia!!!!  A turma apoia sempre!!!

Té +.

Cláudio


Re: É bom ver a casa cheia de novo - Uma opnião de vcs!!!!!!! By: jose ferreiras Date: 23 Março 2009, 18:36
poxa tonny não tem outro forum com esta organização voceis estão de parabens abraço a todos do forum.
Re: É bom ver a casa cheia de novo - Uma opnião de vcs!!!!!!! By: PESIGMA Date: 23 Março 2009, 18:42
eu isso ai mudancas para melhor e sempre bem vinda.
apoiado.
abraco

Re: É bom ver a casa cheia de novo - Uma opnião de vcs!!!!!!! By: fred Date: 23 Março 2009, 18:46
Se e  para melhor  , tamos  de  acordo  ,hehehehe
Re: É bom ver a casa cheia de novo - Uma opnião de vcs!!!!!!! By: brecha Date: 23 Março 2009, 20:39
tambem estou de acordo ,mais gostaria de dar uma opinião
ou melhor uma alteração ,que junto ao nick de todos tivesse tb o lugar de onde ele é,facilitaria a doação de alguma peça ,ou mesmo venda. exemplo em outro forum eu doei uma tv zenit com o tubo pifado mais o chassi perfeito tinha varios que queriam mais não compençava vir buscar ,acabei doando pra um colega de sampa mesmo (ele veio buscar)e salvou a que tinha la ,então é uma sugestão . abraço em todos.
Re: É bom ver a casa cheia de novo - Uma opnião de vcs!!!!!!! By: francisco Date: 23 Março 2009, 20:53
opa estou nessa também apoiado tonny,mais uma vez o forum tectonny em primeiro lugar parabéns,
Re: É bom ver a casa cheia de novo - Uma opnião de vcs!!!!!!! By: claudio lobao Date: 23 Março 2009, 21:05
Boa Idéia...!!
Re: É bom ver a casa cheia de novo - Uma opnião de vcs!!!!!!! By: Claudio Carvalho Date: 23 Março 2009, 21:19
Brecha.

Uma boa idéia. Com certeza o Tonny ira avaliar a possibilidade de ser colocado no perfil.

Cláudio
Re: É bom ver a casa cheia de novo - Uma opnião de vcs!!!!!!! By: tectonny Date: 23 Março 2009, 21:21
Amigo brecha boa idéia, e é facil de fazer, basta colocar o que tem para doar em sua assinatura, que fica em perfil.
Re: É bom ver a casa cheia de novo - Uma opnião de vcs!!!!!!! By: Barriga Verde Date: 23 Março 2009, 21:59
Olha, Tonny!

Agindo desta maneira você mostra que está preocupado em deixar à todos em igualdade de condições!

Assim voce sempre achará bom, pois a casa estará mais e mais lotada.
E o que é melhor: lotada de gente de bem, que preza pela ordem e pela decência!!

Parabéns pela nobreza da sua atitude!!!!!


Re: É bom ver a casa cheia de novo - Uma opnião de vcs!!!!!!! By: vini Date: 23 Março 2009, 22:12
Rápido no gatilho eh eh eh...muito bom.
Re: É bom ver a casa cheia de novo - Uma opnião de vcs!!!!!!! By: Almeidaf Date: 23 Março 2009, 22:15
agora só falta aparecer o site de procura de esquemas do lado direito....é muito importante!
Páginas: 12