Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
''Dica aos novos membros''. By: rickteck Date: 23 Março 2009, 07:51
Tenho percebido que muitos tópicos estão se repetindo, principalmente quando se trata em defeitos nas TVs Philips da linha PT.

Portanto sempre que alguem tiver uma pergunta, pesquize antes no campo ''BUSCAR'' bem em cima da página.

Assim aparecerá todos os tópios relacionados com o seu defeito, e as soluções.

Eu mesmo sempre faço isso antes e ja resolvi varios problemas com soluções dos outros, assim evita repetições exaustivas do mesmo defeito! 


Outra dica é que todos naveguem mais no forum, assim descubram todos os Sub-foruns e varias opções ainda desconhecidas pela maioria!
  ;)
Re: ''Dica aos novos membros''. By: lm-perez Date: 23 Março 2009, 08:13
 Ricardo,é isso mesmo!!
   Para obter exito em seus reparos,seja ele iniciante ou não,sempre é preciso analisar ao máximo o circuito em que se trabalha.e aqui mesmo no forum nós temos essa opção.Uma lida nos postes de outros colegas podera ajudar 'agente' também.
  Acrescento também,a pesquisa do datasheet do componente.Ajuda bastante.
Re: ''Dica aos novos membros''. By: Estefenson Date: 23 Março 2009, 08:20
Ricardo!muito bem colocado sim essa sua dica em,basta que aqueles que poste sim uma pergunta possa primeiro fazer sim essa busca.que no caso para muitos pergunta e muito mas facil.eu poucas vezes uso pergunta.BLZ.
Re: ''Dica aos novos membros''. By: tectonny Date: 23 Março 2009, 08:58
Só um alerta, ao pesquisa pelo BUSCAR na parte de cima é bom saber que ele só vai pesquisa no forum em que vc se encontra, ou seja se vc estiver em reparação a pesquisa será feita só em reparação.

Para melhorar a pesquisa clique em BUSCAR no menu superior do forum, ai sim vai buscar em todo forum.
Re: ''Dica aos novos membros''. By: rickteck Date: 23 Março 2009, 09:23
Muito bem lembrado Tonny..Obrigado!

Páginas: 1