Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
COMO LIMPAR A PONTA DO SEU FERRO DE SOLDA By: Eletro-Serv Date: 22 Março 2009, 21:25
  Nada de pasta acída, esperimente brêu isso mesmo,brêu encontrado nas lojas de material de construção seu ferro de solda vai durar muito mais.
Re: COMO LIMPAR A PONTA DO SEU FERRO DE SOLDA By: sergio tv Date: 29 Abr 2009, 01:42
valeu jarbas a algus tempos atras meu pai usava um abraço
Re: COMO LIMPAR A PONTA DO SEU FERRO DE SOLDA By: jusenaldo Date: 01 Set 2009, 18:03
 :police: Caros colgas, a melhor solução que encontrei para limpar e conservar a ponta do meu ferro de soldar, foi deixar um pano de algodão, com algumas dobras para dar volume, e umideçê-lo com água. Estanhei previamente a ponta do ferro e, toda vez que vou usá-lo, esfrego-o no pano. Foi o melhor que vi até hoje.
Re: COMO LIMPAR A PONTA DO SEU FERRO DE SOLDA By: romolofi Date: 09 Set 2009, 10:20
Caros colegas, uso a muito tempo uma esponja de limpar pratos da scotch umidecida com agua mesmo, é uma beleza a ponta fica limpinha e a esponja dura muito limpe na parte verde dela ok.
Re: COMO LIMPAR A PONTA DO SEU FERRO DE SOLDA By: phroton Date: 27 Set 2009, 20:46
tv lg rp 29fa35a sem audio desde as uns dois anos atras,depois de uma queda de raio perto de casa ja testei tudo e nada.estou desconfiado do micro x49 pode ser ele? podem me ajudar.                                                                grato

                                                                     phroton :'(
Re: COMO LIMPAR A PONTA DO SEU FERRO DE SOLDA By: jos carlos Date: 28 Out 2009, 22:30
bao noite a todos para limpa a ponta do meu ferro eu uso um pinceu de meia polegada o mesmo uso para limpa o chassis das tv e dos som ok
Re: COMO LIMPAR A PONTA DO SEU FERRO DE SOLDA By: HCS Date: 08 Novembro 2009, 11:50
amigos a dica do jusenaldo, do pano umido e otima, adorei.gde abç.
Re:TV LG SEM SOM PROVOCADO POR RAIO. By: Leônidas Date: 26 Fev 2010, 13:29
GERALMENTE AFETA O SELETRONIC VIA CABO DE ANTANA.
DÁ UMA PESQUISADA LÁ NA FI
LEO.

Páginas: 1