Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Para o amigo TONNY By: carloscastro Date: 21 Março 2009, 11:58
  Amigo, quando este fora ficou fora do ar ou seja da internet é que percebi como ele é importante para nós técnicos. Como posso fazer para ser um patrocinador?
Mas já vou te avisando serei hoje um pequeno patrocinador mais brevemente com a ajuda me meu Deus Que é o Senhor e Criador de todas as coisas em breve serei um grande patrocinador. Um grande abraço.
     
CARLOS ALBERTO DE CASTRO OLIVEIRA.
Re: Para o amigo TONNY By: Claudio Carvalho Date: 21 Março 2009, 15:35
Carlos.

Beleza? Muito nobre a sua atitude em ser um " provedor " do Fórum em cifras!!!
Desculpe-me estar te respondendo, mas é que eu fiz a mesma proposta ao Tonny e foi-me negado, pois o " filho ' é dele, e acho que ninguém, mais do que êle, pode prover este  site!

Veja, só estou respondendo, por ter feito a mesma proposta ao Tonny e saber da sua intenção quanto ao Fórum.

Atitude de nobres!

Como sempre escrevo aqui!!!

" Grandes atos, grandes homens "

Nada mais poderiamos esperar de uma pessoa como êle!

Mas que fique bem claro, a sua intenção é nobre também, e se o Tonny um dia precisar, estaremos a postos!!!

Cláudio
Re: Para o amigo TONNY By: carloscastro Date: 22 Março 2009, 00:53
  Valeu, obrigado e um forte abraço
Re: Para o amigo TONNY By: tectonny Date: 22 Março 2009, 16:41
Olá amigo, em relação a ser PATROCINADOR é possível sim, desde que tenha realmente uma marca para ser divulgada aqui no forum.

O cláudio realmente se ofereceu para ajudar o forum, foi quando eu lhe avisei que não precisava.

Mas para ser PATROCINADOR temos 2 banners em aberto veja lá no topo do forum já com os valores. Mas isso se vc realmente tenha alguma coisa para divulgar.



Re: Para o amigo TONNY By: carloscastro Date: 24 Março 2009, 06:22
 Tonny
      entendi talvés em breve eu tenha algo para divilgar. Está nas mãos de Deus. Um abraço a todos

    Carlos
Páginas: 1