Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV PHILCO TPF 2940 com quadro reduzido By: souzamedrado Date: 21 Março 2009, 09:30
Ola amigos, estou com uma TV philco TPF 2940 que não ligava e troquei a eprom e funcionou pedi uma nova que é L04 mas veio uma 24c04-6 e gostaria de saber se é substituta uma da outra ela funcionou mas com quadro reduzido mais da metade em ambos os lados, creio que falta entrar no modo de serviços e fazer ajuste mas não sei qual é modo de serviço dela. Alguem pode me ajudar? agradeço a gentileza.
Re: TV PHILCO TPF 2940 com quadro reduzido By: Claudio Carvalho Date: 21 Março 2009, 14:52
Souza.

Veja aqui mesmo, na página de set-ups, que encontrará.

Cláudio
Re: TV PHILCO TPF 2940 com quadro reduzido By: Almeidaf Date: 21 Março 2009, 18:32
essa memória funciona tambem.antes de mecher em modo de serviço, veja o circuito h  e voltagem da fonte.
   TV Philco TPF-2121 TPF-2940 TPF-29S4

Para entrar no modo de serviço destes modelos da Philco proceder do seguinte modo:
Apertar a tecla "Menu" no painel da tv e com essa tecla apertada, retirar o cabo de rede da tomada, continue com essa tecla apertada e coloque o cabo na tomada, espere 2 segundos, solte a tecla "Menu" e aperte a tecla "Vol+" por 2 segundos e solte para logo carregar no interruptor geral da tv.A tv irá ligar, aperte a tecla "menu" de novo e irá aparecer a tela do "Service".

Use a tecla "Menu" para trocar a tela de ajustes.
Para navegar nos menus, usar as teclas "Canal+/Canal-".
Para ajustes usar as teclas "Vol+/Vol-".
Para saír de de Service desligue a tv.
Re: TV PHILCO TPF 2940 com quadro reduzido By: souzamedrado Date: 07 Mar 2012, 12:10
Oi amigos me desculp por não ter relatado nada ainda, mas ate hoje nunca consegui resolver o problema dessa TV, entrei no modo de serviço mas ela não faz os ajustes corretamente, encostei ela num canto e o dia que eu resolver relato o defeito, abraço


Re: TV PHILCO TPF 2940 com quadro reduzido By: csouza Date: 08 Mar 2012, 16:41
Veja:



http://www.tectonny.com/forum/apoio-tecnico/porque-nao-responder-em-topicos-antigos/

Tem mais,seu perfil está faltando Cidade e Estado.
Páginas: 1