Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
FORA DO AR By: JorgeNepo Date: 21 Março 2009, 07:34
Olá meu amigo Claudio,

Fiquei preocupado durante o tempo em que o Forum esteve fora do ar,cheq
FORA DO AR By: JorgeNepo Date: 21 Março 2009, 07:38
Olá meu amigo Cláudio,

Fiquei preocupado durante o tempo em que este forum esteve fora do ar, chequei até a pensar que o problema estaria no meu PC. Te confesso que fez muita falta, mas o importante é que tá td resolvido e para melhor.

Abraços

JorgeNepo

Re: FORA DO AR By: Claudio Carvalho Date: 21 Março 2009, 07:38
Jorge.

Beleza?  É o seguinte:

O Tonny agora tem um provedor exclusivo, só para o Tectonny, pode ver que ficou mais rápida a navegação!
A você e a todos os colegas, não vai mais acontecer de " cair " a conecção do Fórum.


Re: FORA DO AR By: tectonny Date: 21 Março 2009, 08:08
É como o Cláudio falou, antes n´s eramos hoespedado pela Hostcompleto.net que é compartilhado, ou seja varios site em um servidor, hehhehhe, nó último dia antes do forum sair do ar, nós atigimos um grande número de acesso ao mesmo tempo e o sorum foi suspendido automaticamente, que é um procedimento correto em servidor compartilhado para não atrapalhar outros site.

Então eu contratei um dedicado e com datacente no Brasil, apesar de ser mais quase 3x mais caro do os datacente no USA, ele tem uma resposta mais rápido por ser no Brasil e ainda ajuda muito para aqueles que usa conexão discada.

Agora eu tenho recurso para site de médio porte, servidor com a seguintes cataracteristicas:
Processamento: 2.1 Ghz
Memória Ram      300 MB
Sistema Operacional      Linux
Espaço em Disco     50 GB (antes era só 2Gb)
Transferência Mensal     200 GB (antes era 6Gb)
Data Center no Brasil     Conexão com Embratel, CTBC Telecom e Intelig

E se precisar AINDA, heheheh eu posso aumentar os recursos quando quiser.

Re: FORA DO AR By: celsofc Date: 21 Março 2009, 08:46
Beleza Claudio e Tonny.

Eu achava que era tambem no pc, vcs ja fazem parte da nossa vida.

Um abraço

:police: :police: :police: :police:
Re: FORA DO AR By: klein Date: 21 Março 2009, 09:42
BOM DIA
Tonny parabens para você
e para este forum maravilhoso
cá entre nós estamos poderoso, fico muito feliz com este crescimento
e que DEUS todo poderoso continue abençoando este forum, e todos os participantes
um abraço ao Claudio que muito contribui
Obrigado por vocês existir
Re: FORA DO AR By: jacunda Date: 21 Março 2009, 11:10
Bom dia, amigos!
Confesso que também fiquei preoculpado, cheguei a mandar um email para o tony perguntando o que teria acontecido, muito embora eu não seja muito ativo no forum. Porem sempre que precisei os amigos e principalmente o Claudio, estiveram de prontidão. Que tenho notado em outros foruns é que sempre tem uma maneira de ajudar, sendo vendendo esquemas, programas ou com contribuições para ajudar nas despesas geradas para manter o forum no ar. E que aqui tudo é de graça! Então fica a pergunta no ar: será que não seria bom cada um de nós contribuir-mos financeiramente para ajudar a manter o forum?
Abraços,
Albino.
Re: FORA DO AR By: celsofc Date: 21 Março 2009, 11:18
Veja bem ai sobre contribuição eu concordo, mas o Tonny e os demais, devem analizar e ver como seria essa contribuição.
Porque esse site é facil e não tem tanta coisa para confundir. :D :D :D :D :D
Re: FORA DO AR By: samuel3d Date: 21 Março 2009, 11:46
ufa eu pensei que era o meu pc que estava dando tilt mais nao ainda bem agora tudo volta pro normal e muito melhor.valeuuu amigos hehehehehehehehehe. :D :D :D
Re: FORA DO AR By: fernandotv Date: 21 Março 2009, 13:03
parecia uma eternidade o tempo q ficou fora,mas ja esta tudo bem!valeu tonny,na falta vimos q é muito mas importante do q imarginarmos. show nota mil
Re: FORA DO AR By: Eletro-Serv Date: 21 Março 2009, 13:27

   Amigos eu passeu este dias tentando entrar no sitee nao conseguia imaginei que tinham mim excluido  :'( :'( :'( :'( mais vi que nao  :laugh: :laugh: :laugh:
Re: FORA DO AR By: Eletro-Serv Date: 21 Março 2009, 13:35
   CLAUDIO,JORGE, TECTONNY se vcs mim analizarem vao ver que sao poucos topicos da minha autoria mais se for por o numero de visitas vao ver que dar uma media de duas por dia,de ajuda e de tirar duvidas que estou aprendendo muito com todos. OBRIGADO!
   

     JA DIZIA O GRADE FILOZAFO(SOCRATES) "Só sei que nada sei"
Re: FORA DO AR By: imagem Date: 21 Março 2009, 13:37
Confesso que fiquei preocupado cheguei até a mandar um email para o Tonny, mais felizmente o nosso forum voltou e para melhor, um abraço a todos.
Re: FORA DO AR By: claudio lobao Date: 21 Março 2009, 19:40
Ufa! ainda bem q voltou...!! parabens a todos pelo forum!
Re: FORA DO AR By: donizeth-ba Date: 21 Março 2009, 22:51
Uufá tbm pensei que era Pc +fiquei calmo,e com calma busquei/pesquizei!
ae achei o Vini!,q informou que o forum estava em manutençao!!!
e que provavelmente estaria normal neste final d semana...
ae foi só esperar,e e partir pra o Abraço!
Obrigado Vini, Tonny, Claudio e todos os colegas que compartilham pra fortalecer o forum.
                                   Ói, nós d novo :D, Abraços a todos.
Re: FORA DO AR By: osvaldo aleixo Date: 22 Março 2009, 00:36
Valeu Antonio realmente todos ficamos apreensivo haja visto que este forum ja faz parte de nosso cotidiano graças a Deus esta tudo resolvido . parabens era 10 agora e 1000.
Re: FORA DO AR By: edfranco Date: 22 Março 2009, 00:37
Parabéns a todos deste Fórum pelas melhorias realizadas, certamente a custa de muito trabalho. Desejo mais sucesso ainda para todos voces.
Re: FORA DO AR By: Luis Aquino Date: 22 Março 2009, 08:51
ESTOU TAO LIGADO AO FORUM QUE DEU DESESPERO E SERIO AINDA BEM QUE RETORNOU COM MAIS SAUDE E MEU UNICO INTERESSE NO PC UM VIVA A O FORUM TEC TONNY PESSOAL
Re: FORA DO AR By: JorgeNepo Date: 26 Março 2009, 12:00
Meu colega Cláudio,

Depois do "provedor exclusivo" notei que ficou mais difícil acessar o Forum, será que ainda é problemas de implantação ou é o meu PC?

Abraços
JorgeNepo
Páginas: 1