Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Monitor lcd aoc lm722 nao liga By: kaio marcos Date: 17 Março 2009, 12:58
Ola estou com um monitor lcd da AOC modelo lm722.  Que do nada parou de ligar so fica com o led da tecla power piscando e dando um estralo nos falantes. Alguem teria alguma sugestao . Desde ja agradeço a ajuda
Re: Monitor lcd aoc lm722 nao liga By: Almeidaf Date: 17 Março 2009, 13:10
kaio, deve ter curto em algum setor desse monitor, mais se o mesmo nao tem pratica em eletronica a sugestão seria procurar um técnico. pois no seu perfil, tú és matusalem, ou 100 pratica.  se eu estuvir errado, pois me baseio pela a sua pergunta, poste algumas mediçoes que ja tenha feito para assim nos podermos apoiado nela lhe dar alguma sugestão, onde procurar,   e nao dizer troque tal peça. OK
Re: Monitor lcd aoc lm722 nao liga By: kaio marcos Date: 17 Março 2009, 13:17
ja realizei textes nos transistores dos dicipadores de calor . Verifiquei o capacitor do filtro e alguns de ceramica, porem nao tenho muita experiencia em monitores lcd por isso decidi dar uma olhada no forum. Trabalho com telefonia celular a 13 anos sou adm e mod da maioria dos foruns. Ja trabalhei muito na area de som automotivo no reparo de cd dvd modulos , tambem games ja tive uma assistencia . Porem perdi o interresse por essas areas, Agora etou somente com lojas de celular. Agradeço  qualquer dica valida desde que venha de uma pessoa com conhecimento no assunto abraço.
Páginas: 1