Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
RCA RBA 2020. qual memoria usa?? By: carlosverdao Date: 15 Março 2009, 17:31
senhores boa tarde , preciso do codigo  da memoria desta tv, pois a mesma esta sem ???
no esquema que encontrei nao espesifica.  :police:quem souber  informar  , fico agradecido blz
Re: RCA RBA 2020. qual memoria usa?? By: marcelo.com Date: 15 Março 2009, 17:44
amigo serve a epron?
Re: RCA RBA 2020. qual memoria usa?? By: marcelo.com Date: 15 Março 2009, 18:00
amigo tenho todas as verções e modelos rca se voce tiver interece me de o retorno pois posso colocar no forum o modelo que voce especifica 
   grato
Re: RCA RBA 2020. qual memoria usa?? By: Claudio Carvalho Date: 15 Março 2009, 18:17
Verdão.

Eu acabei de entregar uma a um cliente! Era 24C04. Mas cara, a cabeça não responde bem, mais acho que era esta mesma!


Cláudio
Re: RCA RBA 2020. qual memoria usa?? By: carlosverdao Date: 15 Março 2009, 18:26
bom brigado a todos  pela atençao , bom  eu preciso do codigo de cima do ic tipo 24c04 . bom se for esta
mesmo  temos problemas pois coloquei e foi pro pau, mais se tiver outro modelo  , fico agradecido .
obs ( nao  estou pedido os dados do epron )    brigado marcelo, brigado  mister claudio carvalho blz. grato pela atençao
Re: RCA RBA 2020. qual memoria usa?? By: Claudio Carvalho Date: 15 Março 2009, 18:54
Verdão.

Este chassi me bateu muito! Para você ter uma idéia de como apanhei nele, passei 500 vezes em cima do mesmo defeito e não o achei!!!

Foi preciso pedir ao Mário3 uma ajuda e êle foi que encontrou a porcaria do cap. da fonte primária com fuga, pois o mesmo quimava a fonte e um diodo de 2,7V. da mesma!

Se o seu eepron tá queimando, preste atenção, este chassi é uma bomba. Ainda mais que é importado, OK!

Me passe mais informação, que vejo com o Mário para você, pois eu pedi arrego a este chassi!


Cláudio
Páginas: 1