Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Rádio fm.é serio gente. By: lm-perez Date: 15 Março 2009, 09:37
  Boam dia ,essa noticia é seria,e acontece aqui na mimha na  cidade.

   Na mimha cidade tem uma rádio fm,que tampa todas as outras(ela não deixa que as outras rádios cheguem aqui)
  Semana passada deu uma chuva forte aqui é a rádio foi atingida por uma descarga eletrica,com isso ele ficou fora do ar por alguns dias,com isso 5 rádios de outra cidade pegaram limpinho aqui,então de alguma forma ele está interferindo no sinal ,bloqueando as outras. Eu achei isso um absurdo e quis dividir com o pessoal.
Re: Rádio fm.é serio gente. By: Claudio Carvalho Date: 15 Março 2009, 09:58
Perez.

Ao meu ver, se o transmissor desta rádio estiver alterado( mais forte do que o permitido pelo Dentel ) causa este incomodo.
Aqui em Terê, uma rádio evangélica, colocou uma butina no transmissor e matou todas as outras da região!
Ai foi denunciada, e trancado o transmissor e não deu mais problemas, pois sei que ela esta no ar novamente e não dá mais problema!


Cláudio
Re: Rádio fm.é serio gente. By: vini Date: 15 Março 2009, 10:23
A Anatel é responsavel pela fiscalização, qualquer cidadão pode denunciar , o ideal seria uma ação pública através de uma assoçiação comunitaria , é de admirar que as outras emissoras que estão prejudicadas não denunciem, tá na cara que está sendo utilizada uma "butina", isto pode até estar interfirindo no tráfego áereo, já que as frequencias são aproximadas.
Re: Rádio fm.é serio gente. By: lm-perez Date: 15 Março 2009, 10:39
   é uma cidade pequena,e politica manda e desmanda por aqui,Os proprietários de são de um partido mais 'fortes' dai o medo das pessoas.
   ela é uma rádio comunitária,mas faz preopaganda o dia interiro e o custo é bem caro.
  Aqui na cidade ela é a unica,a mais proxima fica a uns 35km da qui e as outras que pegavam são de brasilia .
Re: Rádio fm.é serio gente. By: Almeidaf Date: 15 Março 2009, 13:55
devido ser  a única, como diseram está estrapolando a emissão, como se situa proximo a voçes, sempre terá esse problema, mesmo diminuindo a intencidade da mesma, visto que as concorrentes com a mesma potência estão mais longe, evidentemente essa sempre irá ser previlegiada. se estiver acima do recomendado pelo orgão fiscalizador, acho que a té a tv deverá captar a mesma.    me referindo a um tópico recente, no que a pessoa nao se  esclareceu, tem um ditado que diz......... no Brasil: é mais facil um camelo passar por um furo de uma agulha do que um rico ir para a cadeia.(escrito por Mario Guerreiro)         .   que ao que parece se pratica em sua cidade)
Re: Rádio fm.é serio gente. By: donizeth-ba Date: 16 Março 2009, 01:22
Caro Perez,
infelizmente isso acontece,tenho a inpressao que é em todo o pais...
onde a maioria das emissoras,sao de troncos politicos!!!
aiii há vazamentos de RF...
Para que se possa vender o 'Peixe'sozinho!
quem deveria fiscalizar?ANATEL!!!
e de quem é a Anatel??????...gov.br......????????gov.br!!!!!!!!!!!!!! :angel:
Páginas: 1