Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
ajuda essa e pro claudio ou pra galera que pode responder By: samuel3d Date: 14 Março 2009, 11:20
como fasso para postar aqui no forum algum livro ou informacao em pdf.o que tenho que fazer. nao consigo tenho um material muito bom para postar mais nao consigo
Re: ajuda essa e pro claudio ou pra galera que pode responder By: fred Date: 14 Março 2009, 12:28
ja  tentou  ai  em  baixo  no  easy  share????
Re: ajuda essa e pro claudio ou pra galera que pode responder By: samuel3d Date: 14 Março 2009, 13:05
ja e nao deu certo.vou tentar de novo
Re: ajuda essa e pro claudio ou pra galera que pode responder By: samuel3d Date: 14 Março 2009, 13:35
valeu.eu tinha feito tudo  certo so que tem que copiar e colar o link.hehehehehehehehe.... :laugh: :laugh:
Re: ajuda essa e pro claudio ou pra galera que pode responder By: Claudio Carvalho Date: 14 Março 2009, 17:38
Samuel.

Resolvido?

Cláudio
RESOLVIDO: ajuda essa e pro claudio ou pra galera que pode responder By: samuel3d Date: 16 Março 2009, 09:09
resolvido obrigado.
Re: ajuda essa e pro claudio ou pra galera que pode responder By: fred Date: 16 Março 2009, 09:22
Cade  o  link  do  que  vc  postou????????
Re: ajuda essa e pro claudio ou pra galera que pode responder By: Canmeira Date: 17 Março 2009, 12:31
Prezados Colegas,
Gostaria de um esclarecimento sobre o funcionamento desse recurso, ja que pelo meu entendimento posso disponibilizar algum arquivo particular uso comum. Entretanto não consegui localizá-los no referido site após ter enviado.
Desculpem pela dúvida que permanece mesmo tendo lido algumas vezes sobre o tópico.

Re: ajuda essa e pro claudio ou pra galera que pode responder By: fred Date: 17 Março 2009, 14:01
apos  o  envio  vai  aparecer  um  link  pra  downloads, vc  tem  que  copiar  este   e  salvar  em  alguma  pasta  no  seu  pc   e  passar  depois  pra  galera    ou  enviar  para  alguem  em  particular ,  crie  na  sua  area  de  trabalho(  desktop)  uma  pasta  , "documento  de  texto" e  cole  ali  o  link  e  pronto.Mais  alguma  duvida????
Páginas: 1