Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1234
Re: ajuda tv cce 1471 By: Almeidaf Date: 17 Março 2009, 08:37
antes te se meter com esse cara (ic)  que é só pepino,      tenta o fly como comentas    antes     veja tambem linha do conector pino 5 do soquete do trc , meça os diodos da placa trc em escala alta e fora do circuito, na linha do d901,   levante c909, scrim na placa do trc,    veja voltagem emissor q802  9v e em cima de dz807  8v qando  do defeito.   se voce achar que deve mecher com esse cara, a responsabilidade é sua  (só pepino), pois se nao for!  ele é fresco tendencioso dificil de se comunicar, tem numero certo (nao é 24). eu tentaria até o ultimo recurso,  pois ja vi cara da autorizada se ferrar com ele.   a responsabilidade´como técnico é sua!    continuo achando que nao é ele. se nao for, prejuizo na certa.
Re: ajuda tv cce 1471 By: BalEdvaldo Date: 12 Abr 2009, 21:52
Pessoal, me desculpem a demora em responder, pois ainda estou esperando o cliente traser as peças, ok. mas ocorreu um fato interessante, que me facilitou e acabou minha dúvida. recebí outra tv desta pra conserto, só que a mesma estava inoperante. ( resultada de uma goteira da chuva em cima da mesma), acabou em queimar o Saida Horizontal. o qual, após trocado, deixou a tv operando normal. aproveitei e retirei o flyback e coloquei na outra pra testar o funcionamento e, ficou do mesmo jeito.(desligando-se apos 3 segundoas). conclusão: agora, so me resta trocar o Faz Tudo. por enquanto estou aguardando que o cliente me traga o CI.
Re: ajuda tv cce 1471 By: BalEdvaldo Date: 12 Abr 2009, 22:05
Meus Amigos, com certeza é o CI Faz Tudo. Eu gostaria de agradecer aos amigos: Ameida;Miranda;Francisco;Jacunda;FelipeFZ;Claudio Carvalho;Marcelo.com;Marcos Barbosa;Reginei e Eletro-Serv, pelas dicas, as quais foi de grande importância pra mim.( anotei todas as dicas). e espero que,  se aparecerem outros defeitos complicados como este, eu possa contar com a ajuda de vocês novamente, ok. Um abraço a todos e Feliz Pascoa pra vocês e seus familiares.
Re: (RESOLVIDO) ajuda tv cce 1471 By: BalEdvaldo Date: 26 Abr 2010, 22:40
pessoal, esta tv foi devolvida ao cliente, pois o mesmo não comprou o componente( faz tudo), preferiu comprar outra tv nova. ok. um abraço a todos.
Páginas: 1234