Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) Gradiente TF2953 defeito interessante( resolvido) By: CDaros Date: 11 Março 2009, 14:39
Amigos,

Esta tv foi estranho( para mim ao menos), ela ligava e desligava em seguida sem aparecer imagem ou som.

O defeito era a chave de toque liga/desliga que não fechava contato.

Vivendo e aprendendo.

Abraço à todos.

Celso.
Re: Gradiente TF2953 defeito interessante( resolvido) By: rickteck Date: 11 Março 2009, 14:49
CDaros
Por favor explique melhor esse sintoma, pois eu ja apanhei numa dessa!
Voce falou na chave que não fechava contato?
Mas como que ligava na mesma? não entendi!

Re: Gradiente TF2953 defeito interessante( resolvido) By: CDaros Date: 12 Março 2009, 10:01
Amigo Ricardo,

Ligando o cabo na tomada ela ligava e desligava como se estivesse acionando a proteção, não aparecendo nada, imagem ou som. Procurei curto no primário e secundário e não achei nada. Testei a chave de bobeira e vi que ela não fechava o contato. Troquei a danada e o problema foi resolvido.

E agora? 

Quem explica isto?


Celso Daros.
Re: Gradiente TF2953 defeito interessante( resolvido) By: rickteck Date: 12 Março 2009, 13:39
Agora entendi, mas estou de boca aberta tbm   :-X :-X :-X :-X
Re: Gradiente TF2953 defeito interessante( resolvido) By: Claudio Carvalho Date: 12 Março 2009, 13:57
Ricardo e Daros.

Eu também estou de boca aberta, pois o defeito do Ricardo, eu participei atentamente com êle, e não chegamos a conclusão nenhuma, tá lembrado Ricardo?

Cláudio
Páginas: 1