Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Sites desatualizados By: vini Date: 10 Março 2009, 21:55
Olá amigos,como todos sabem eu sou um pesquisador nato,eu adoro fazer isto, gostaria de ter mais tempo , mas o serviço e as outras obrigações me impedem,estou sempre bisbilhotando por aí, procurando noticias , imagens,músicas,enfim tudo que possa ser útil de alguma forma,mas ando decepcionado com alguns sites da nossa área, na semana passada eu me desliguei de um onde eu era moderador por falta de interesse do admistrador,ele simplismente largou tudo nas mâos dos moderadores e sumiu do forum, de vez em quando dava uma espiada e sumia de novo, nem respondia as MPs e os e-mails, e este não é um caso isolado, tem vários outros na mesma situação estão no ar não sei como, na semana passada tinha um que ainda estava com a musiquinha de natal,isto é a prova do desleixo do admistrador ou propietário sei lá.
Outra coisa tambem são algumas lojas (não são os anunciantes daqui) que tem listas de preços na Internet, ora amigos de nada adianta manter estas listas se não forem atualizadas,já me aconteceu de encomendar uma peça e o preço estar em desacordo ou não existir em estoque, e vários colegas já relataram este fato em outros foruns e nos bate-papos, eu sei que este artigo não vai adiantar nada, só me resta lamentar que esta ferramenta poderosa esteja sendo tão mal usada.
Um abraço a todos e desculpem o desabafo.
Re: Sites desatualizados By: Marcos Barbosa Date: 11 Março 2009, 14:12
Amigo Vini grande verdade, já encontrei forum da nossa área bem montado com ultimos 6 post datado de 2007 e com pouco mais de 50 membros,e um outro com 3 posts pela data da postagem dá para ver que está abandonado,realmente é uma pena !
Um abraço.
Re: Sites desatualizados By: Claudio Carvalho Date: 11 Março 2009, 21:38
Meu amigo Vini.

Bem, esta sua postagem, só vem de encontro ao que sempre escrevo aqui para todos os participantes!

Nós estamos fazendo um Fórum excelente, e isto, graças ao Administrador Geral ser uma pessoa equilibrada e presente ao mesmo!

Veja você, somos moderadores e com autonomia para resguardar o Fórum, mas sempre o Administrador esta presente, e nos deixa muito a vontade.

Dai o sucesso deste Fórum.  Hoje batemos o numero 9500 ( membros ) numa boa!
Foi a maior " enxurrada " de adesões diárias!!!

Eu gosto disto e vejo com muito bons olhos, uma vez que os novos membros inscritos, estão em um nível de  serviço maravilhoso e assim, nos deixa a vontade para sómente moderar o Fórum, como é a nossa proposta!!!

Vini, as respostas de dicas escritas pelos novos membros inscritos, são de muitissima qualidade, e eu faço coro para que êles desenvolvam aqui a sua experiência de bancada.

No mais amigo, é lutarmos para que o Tectonny se firme cada dia mais neste Universo chamado internet.

Boa noite a todos os que fazem o Tectonny um Fórum firme e seguro do seu ser!!!!


Cláudio
Páginas: 1