Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
A mais bela livraria do mundo By: vini Date: 08 Março 2009, 19:47
Os textos estão em espanhol, mas as imagens falam por sí só.

http://www.4shared.com/file/91818921/b6a57843/Donde_Habita_el_Placer__Lf_Regis_.html
Re: A mais bela livraria do mundo By: marcelo.com Date: 08 Março 2009, 19:53
Vinni como que voce coloca o link na suas mensagens ?
poderia me encinar ou informar? ficarei grato.
Re: A mais bela livraria do mundo By: lm-perez Date: 08 Março 2009, 20:20
vini,muito bonita mesmo!!a riqueza nos detales impressiona.
Re: A mais bela livraria do mundo By: vini Date: 08 Março 2009, 20:24
Olá Marcelo,estes links são os enderços em URL dos sites de hospedagens que usamos,no caso o 4shared, para fazer isto voce precisa abrir uma conta num destes sites ,postar os seus arquivos lá e manter duas janelas abertas uma do forum e outra do 4shared , ai passe o mouse clicado em cima da URL até ficar todo endereço azulado, depois clique novamente em cima e arraste até a pagina do forúm tomando cuidado para não ficar emendado com o texto.
Pode usar tambem o Easy Share,aqui bem no fim da pagina , clique em "Browse" e vai abrir a janela de procura das suas pastas,escolha e clique em "abrir" depois em "Upload", espere carregar e passe o mouse clicado em cima da URL , clique novamente e arraste para o forum , sempre cuidando para não emendar com o texto.
No inicio a gente apanha um pouco mas logo pega o jeito.
Re: A mais bela livraria do mundo By: marcelo.com Date: 08 Março 2009, 20:36
obrigado amigo pela informação irei fazer da forma que voce me informou .  tenho varios arquivos acima de 300mb e no forum não tem como adicionar esta seria a forma de completar as duvidas dos colegas.pois não estou conceguindo colocar las e esta seria a forma de chegar lá   
                                            grato.
Páginas: 1