Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Dia da Mulher By: vini Date: 07 Março 2009, 23:28
Estamos chegando em mais um dia Internacional da Mulher,quero mandar um abraço e um beijo no coração de todas aqui do forum e das outras que por acaso estão lendo este artigo,se ficaram zangadas com minhas brincadeiras me desculpem,(mas vou continuar brincando)se as minhas imagens postadas lhes ofenderam,me perdoem(mas vou continuar postando), mas o que seria de nós homens sem estas pessoas maravilhosas?
As avós,as mães,as tias,as irmãs,as filhas e é claro á esposa e companheira,nós homens somos rústicos por natureza, as mulheres tem uma delicadesa e charme todo especial para lidar com certas ocasiões, e isto nos causa admiração e uma pontinha de inveja,mas nossa intenção não é competir e sim caminhar lado a lado nesta longa jornada que é a vida.
Re: Dia da Mulher By: Claudio Carvalho Date: 08 Março 2009, 07:20
Muito bem lembrado Vini.

Elas são as gardiães da nossa existência, pois sem elas não estariamos aqui!

Mas vá com calma, pois também são " Delegadas " e não perdoam...

Ou já esqueceu??      hehehehehehehehehehehehehehe

Um bom domingo.

Cláudio
Re: Dia da Mulher By: Almeidaf Date: 08 Março 2009, 11:28
bem lembrado, mais seria todos os dias, que para aturar-nos nao é facil, precisam ter muita sapiência, mais o Vini tá puchando porque a batata esta queimando na sua mão, cuidado com as delegadas estão de olho em voçe, vai ter que puchar muito, do contrario ......... vão cortar.
Re: Dia da Mulher By: fred Date: 09 Março 2009, 11:38
O  Vini  ta  querendo  limpar  a  barra  dele    e  acho  que  conseguiu ,  mas  daqui  a  pouco  ele  suja   de  novo ,heheheheheheheheh,ja  avisei  para  ele  ,  qualquer  dia  desses  vai  ficar  de  castigo.
Páginas: 1