Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Pessoal ve se é alguma configuração By: carlos_somlaser Date: 07 Março 2009, 16:29
Quase toda as vezes que vou abrir o forum tectonny nos topicos de reparação em eletrônica , abre e depois vem uma mensagem dizendo que a Internet Explorer não pode abrir a pagina da web . Dai ela atualiza e abre dando uma gongorrada e volta ao normal , será que é alguma configuração no Explorer? A minha net é velox 150kbps , queria ver se é so no meu pc que está acontecendo isso.

Obs: Acontecem mais so nos topicos de reparação .

grato
Re: Pessoal ve se é alguma configuração By: Claudio Carvalho Date: 07 Março 2009, 17:30
Carlos.

É a sua velocidade de navegação que é baixa e faz este procedimento.
Uma vez eu tentei entrar no Fórum pela discada, e quase tive um enfarto!!!!


Cláudio
Re: Pessoal ve se é alguma configuração By: carlos_somlaser Date: 07 Março 2009, 18:43
Cláudio a uns 15 dias atras eu estava com Explorer 6  não estava acontecendo isto , depois que baixei o Explorer 8 e depois disto que as vezes acontece esse problema dai fiquei na duvida se é alguma configuração ou porque o Explorer 8 é mais pesado doque o 6 .
Re: Pessoal ve se é alguma configuração By: Claudio Carvalho Date: 07 Março 2009, 18:48
Carlos.

Com toda certeza. Se puder, volte ao explorer antigo, pois fica mais leve e vai navegar melhor, com a sua velocidade!

Cláudio
Re: Pessoal ve se é alguma configuração By: carlos_somlaser Date: 07 Março 2009, 19:01
Beleza , vou fazer o teste com o Explorer 6 e ver como vai proceder .

E obrigado pela atenção.
Re: Pessoal ve se é alguma configuração By: carlos_somlaser Date: 08 Março 2009, 15:41
Olá cláudio

Estou de volta com bom resutado, depois de restourar o windows para para o ponto que estava o Explorer 6 voltou a focionar normal ,mas não satisfeito porque ele é mais velho e não tem muita opição ,voltei novamente para o Explorer 8 .
Fui modificando algumas configurações para teste e concluir que na barra de ferramenta da Explorer 8 está a configuração de ( configurações do modo de exibição compativel ) entrei e adicionei o Tectonny.com no modo de compatibilidade , e pronto está normal novamente parou de gongorrar as paginas e tambem não está altoalizando as paginas toda hora e atrazando a ezibição das paginas .
Se alguem estiver com o mesmo problema com o Explorer 8 faça o mesmo que fiz , com o meu focionou e a net é de 150kbps.

Até mais...
Re: Pessoal ve se é alguma configuração By: fred Date: 09 Março 2009, 11:09
Na  minha  opinião  o  explorer  7  e  melhor .
Páginas: 1