Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Minhas homenagens ao meu amigo Valdomiro By: Bens inicius Date: 06 Março 2009, 21:29
Ola amigos, saudades de todos... Eu vi a postagem do nosso amigo Laercio,com o seguinte titulo..ola voceis que esta querendo fazer um curso proficional visita meu site....Entao lembrei do meu Grande amigo Valdomiro tecnico em Conselheiro Pena Ha mais de 40 anos, esforçado he competente, mas nunca foi a escola aprendeu eletronica no peito he na raça, seu modo de falar he escrever sai sempre com falhas mas sempre tb com honestidade he sabedoria.Ele nem vai ler esta minha homenagem, mas a faço a todos tecnicos que frequentam este forum e que por motivos quaisquer motivos nao tenham muita escolaridade.. Meus parabens a voces eu tb me incluo nesta homenagem singela...fiquem todos com Deus
Re: Minhas homenagens ao meu amigo Valdomiro By: Claudio Carvalho Date: 06 Março 2009, 21:50
Amigo Bens.

Saudades da sua frequencia ao Fórum. Sei que deve ser um motivo maior para tal ato! Veja, eu te apoio neste tópico, pois quantas pessoas não sabem ler e sabem contar?
Quantas pessoas são analfabetas, mas são serenas no agir?
É este o caminho que tanto procuro passar aos colegas deste Fórum, sem preconceito de nada!
Você esta de parabéns ao lembrar deste seu amigo e se puder extender os meus cumprimentos a êle um dia, pode faze-lo!

Cláudio
Páginas: 1