Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
prá ponta do ferro d solda não agarrar By: telmo Date: 06 Março 2009, 16:39
dica velha mas.......já aconteceu d quando foi trocar a ponta, ela tava garrada e ñ saia nem a pau?...prá ñ acontecer mais...é só colocar um pouco de pasta termica na ponta e tbm na rosca do parafuso q a prende......essa parada.....
Re: prá ponta do ferro d solda não agarrar By: Marcio R. Date: 11 Março 2009, 11:12
Boa...

Mas experimente utilizar outros tipos de soldadores como por exemplo os AFR com ponta especial (dura no mínino 6 meses sem desgaste algum  :D) e adeus ao parafusinho que segura a ponta e são soldadores de resistência de cerâmica, esquentam mais rápido e mantém a temperatura, assim não sobreaquece o que desgasta o soldador.



A ponta pode ser trocada pela de 1/2 mm para SMD, eu uso e recomendo!

Garantia : 06 Meses

É só colocar um dimmer no bixo, e você terá um soldador profissional que coloca qualquer outro fame ou hikary no chinelo.



Re: prá ponta do ferro d solda não agarrar By: GIlson alves Date: 28 Abr 2009, 21:29
ajuda me por favor: estou com uma tv sharp: c2053 sem foco(imagem embaçada). Já troquei o soquete, o tubo e o flyback mas não adiantou.. alguém de vcs podem me ajudar? Obrigado
Re: prá ponta do ferro d solda não agarrar By: sergio tv Date: 29 Abr 2009, 01:38
falou amigo valeu um abraço
Páginas: 1