Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
gostaria d mudar o sist. operac. d meu comput.....como faze-lo?.... By: telmo Date: 06 Março 2009, 09:18
   olá srs bom dia....trabalho com consertos eletronicos desde 77...no entanto em informática sou iniciante....a cerca d um ano e pouco qnd  comprei o comput. não tinha nenhuma noção d nada a respeito...muito menos d sistema opecional...agora tenho dificuldades com o wds vista...a maioria dos programas q existem (como o gravador d micronas por exemplo) não são compatíveis com esse sistema ....gostaria d mudar prá XP....será q é muito complicado?......e agora/ quem poderá me ajudar?........valeu srs.....abrçs....tel
Re: gostaria d mudar o sist. operac. d meu comput.....como faze-lo?.... By: tectonny Date: 06 Março 2009, 09:48
Veja bem para mudar para o windows XP vc só precisa dos CDs da placa mãe e dos hardware offboard que tem no nele (caso tenha, como placa de vide, modem etc..) e do CD do windows XP com boot. A forma de instalar é muito facil, mas vc vai perder tudo que tem no momento. O ideal é pedir alguem para fazer.
Re: gostaria d mudar o sist. operac. d meu comput.....como faze-lo?.... By: telmo Date: 06 Março 2009, 11:58
 valeu tectonny......vou procurar alguem q faça.....pois não posso perder o q já tem pois são coisas superimportantes.......valeu abçs....tel
Re: gostaria d mudar o sist. operac. d meu comput.....como faze-lo?.... By: lm-perez Date: 07 Março 2009, 00:21
  Telmo,porque não coloca os dois.primeiro o xp depois o vista.
   e não esqueça de salvar o arquivos mais importantes.
Re: gostaria d mudar o sist. operac. d meu comput.....como faze-lo?.... By: telmo Date: 08 Março 2009, 15:41
ah....gostaria muito, meu amigo perez...no entanto conforme disse em informática eu estou engatinhando ainda..e sinceramente nem imagino como fazer isso...esse é o problema ..meu caro perez....
Re: gostaria d mudar o sist. operac. d meu comput.....como faze-lo?.... By: lm-perez Date: 08 Março 2009, 18:05