Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Nova TÉCNICA paulada de manutenção! By: rickteck Date: 03 Março 2009, 13:49
vejam como tirar um mau-contato! :-X

http://www.youtube.com/watch?v=K12ml8UjHIU
Re: Nova TÉCNICA paulada de manutenção! By: tectonny Date: 03 Março 2009, 14:17
Putz, hahahahha, é cada uma que não tem como rir.
Re: Nova TÉCNICA paulada de manutenção! By: vini Date: 03 Março 2009, 17:31
Para aguentar aquelas pauladas deve ser um aparelho muito bom,quero um destes pra mim.
Re: Nova TÉCNICA paulada de manutenção! By: lm-perez Date: 03 Março 2009, 17:41
  Nossa!!!essa técnica é boa mesmo,funciona mesmo.

  Onde será que se faz um curso assim???

  heheeheeh.
Re: Nova TÉCNICA paulada de manutenção! By: Claudio Carvalho Date: 03 Março 2009, 18:19
Cacete.

Vou enviar um e-mail  para este " Técnico " e pedir para a êle que me ensine esta magnifica técnica de conserto!!!

Não me aguento de tanto rir, sabem porque???

Já posso imaginar algum Brazuca imitando o cara!!!

Hahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Cláudio
Re: Nova TÉCNICA paulada de manutenção! By: carlos_somlaser Date: 03 Março 2009, 21:48
Rapaz , parece que essa tecnica é dos tempos dos  Fred Flinstones que  consetava tudo na base da pedra e pau hehehehehehe :-X :-X :-X :-X
Re: Nova TÉCNICA paulada de manutenção! By: rickteck Date: 04 Março 2009, 07:27
hahahahahahahahahah
o que me chamou a atenção foi que ele não descança enquanto não sai o ultimo risco da tela, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :-X

Re: Nova TÉCNICA paulada de manutenção! By: RONAN Date: 04 Março 2009, 07:42
Senhores moderadores (Ricardo e Claudio),...
....vocês estão "bagunçando" o forum.....
....esse tópico era para estar em RESOLVIDOS!! :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-XHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH

Re: Nova TÉCNICA paulada de manutenção! By: carlos_somlaser Date: 04 Março 2009, 19:10
HEHEHEHE legal Ronan bem lembrado , como foi resolvido o defeito ele está mesmo no lugar errado hehehehe o legal é que mostra que foi resolvido e em video  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X Mas eu não tenho coragem de colocar esse técnico para trabalhar em minha oficina não  :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Nova TÉCNICA paulada de manutenção! By: lm-perez Date: 05 Março 2009, 01:31
 o Ronan,eu também postei aqui .voçê me deixou fora dos moderadores.e também
o vini.
Re: Nova TÉCNICA paulada de manutenção! By: Claudio Carvalho Date: 05 Março 2009, 09:31
Perez.

Beleza. Rapaz, até você quer fazer o curso do taco?  O Vini já se manifestou a favor...
Eu já mandei um e-mail ao rapaz, para êle me ensinar a técnica, pois observe, tem que ter técnica!!!!

Esta está demais!!!!!

Cláudio

.k.k.k.k.k.k.kk.k.k.k.k.k.k.k.k.kk.
Páginas: 1