Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
preciso deste esquema cineral 21pcin- 0405 By: sergio eletronica Date: 27 Fev 2009, 11:40
o mesmo encotra-se fora de cimcronismo horizontal , as veses fica tudo ok
Re: preciso deste esquema cineral 21pcin- 0405 By: tectonny Date: 27 Fev 2009, 16:23
Amigo como nova norma do forum, diga o que já foi feito, tambem peço para que escolha o seu grupo técnico.

Ai vai o esquema para ajudar:
http://www.4shared.com/file/33500085/6e3703f/manual_tecnico_14_p_cin-0401_e_21pcin-0405.html?s=1

Lembrando que esse esquema foi encontrado pela ferramenta do 4shared que temos no forum.
Re: preciso deste esquema cineral 21pcin- 0405 By: Claudio Carvalho Date: 27 Fev 2009, 17:45
Tonny.

Tá fogo do pessoal assimilar a ferramenta em seu favor! Veja, você dispos todos os meios técnicos para as soluções e a turma não lê  nada!!!

Gente, leiam o 1º tópico aberto por mim, e que esta travado para ajudar a vocês, que poderão aprender muito mais do que pedir " consertos " aqui!


Cláudio
Re: preciso deste esquema cineral 21pcin- 0405 By: sergio eletronica Date: 07 Dez 2009, 20:55
Citação de: Claudio Carvalho online 27 Fev 2009, 17:45
Tonny.

Tá fogo do pessoal assimilar a ferramenta em seu favor! Veja, você dispos todos os meios técnicos para as soluções e a turma não lê  nada!!!

Gente, leiam o 1º tópico aberto por mim, e que esta travado para ajudar a vocês, que poderão aprender muito mais do que pedir " consertos " aqui!


Cláudio

nao preciso de pedir conserto amigo,pedi o esquema nao sabe ler?
Re: preciso deste esquema cineral 21pcin- 0405 By: Almeidaf Date: 07 Dez 2009, 21:42
Sergio, não entendi o porque disso, voce revirou um tópico esquecido,em 27 de fevereiro de 2009,  por voce mesmo,  e agora ressucitou -o somente para agredir o colega.
Nos estamos aqui para favorecer alguem que precise, e fazer mais colegas na nossa área de eletronica
Quanto não precisar de pedir conserto, veja um dos seus postes abaixo, e por conseguinte deixou tambem sem resposta aos que responderam a voce!


http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=16893.msg69634#msg69634

Não sabemos o dia de amanhã!
Re: preciso deste esquema cineral 21pcin- 0405 By: sergio eletronica Date: 07 Dez 2009, 22:04
Citação de: Almeidaf online 07 Dez 2009, 21:42
Sergio, não entendi o porque disso, voce revirou um tópico esquecido,em 27 de fevereiro de 2009,  por voce mesmo,  e agora ressucitou -o somente para agredir o colega.
Nos estamos aqui para favorecer alguem que precise, e fazer mais colegas na nossa área de eletronica
Quanto não precisar de pedir conserto, veja um dos seus postes abaixo, e por conseguinte deixou tambem sem resposta aos que responderam a voce!


http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=16893.msg69634#msg69634

Não sabemos o dia de amanhã!

agredir??????
como agredir???
nao agredi o amigo nao so comuniquei q nao pedi conserto e sim o esquema!
amigo voce entendeu errado.
desculpe se te ofendi ou ofendi aos amigos do forum.
ja pedi dica sim isso nao nego se nao precisasse nao estariamos aqui no forum pois pra isso se propoem para troca de conhecimento!trabalho com eletronica desde os meus 13 anos e tenho uma assistencia a mais de 15anos aqui no bairro mais todo dia aprendo algo.nao sei de tudo, e tenho umildade para afirmar.

Re: preciso deste esquema cineral 21pcin- 0405 By: Claudio Carvalho Date: 08 Dez 2009, 06:59
Meu caro Sérgio.

Rapaz, me parece que quem não saber ler é você, pois como eu escrevi acima no dia 27/02/2009, se todos aqueles que acessassem ao site Tectonny fizessem uma leitura do que é o Fórum, não haveria uma escrita como esta!

Este link      http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=9859.0 resume em quase tudo o que os membros podem fazer em questão de navegabilidade no Fórum!

Com uma lida básica a ele, se aprende muito! Mas eu não o condeno não, pois na ânsia de ter a sua dica ( o que não deve ter sido o seu caso, pois o seu pedido é de vários meses passados... ) você " esqueceu " de ler o que deve!

Mas tudo bem! Você tem uma experiência de longa data e acho que deve encarar o Fórum como uma válvula de escape a mais !!!

Mas rapaz, saiba que aqui no Tectonny, estão uma penca de técnicos realmente gabaritados, que sabem o que é eletrônica a fundo e podem ajuda-lo em muita coisa!

Para que isto aconteça meu caro Sérgio, basta ler as regras, abrir um tópico como deve ser e colocar o seu pedido de acordo com o que estamos acostumados a ler! São regras e regras são para serem seguidas!

No mais, acho que você só veio a tona para criar uma polêmica sem necessidade ou frutos contra! Uma pena, pois a nossa intenção é ajudar, mas não ser instrumento de discórdia, como você esta querendo fazer, OK !!!


Cláudio
Re: preciso deste esquema cineral 21pcin- 0405 By: sergio eletronica Date: 08 Dez 2009, 10:03
Citação de: Claudio Carvalho online 08 Dez 2009, 06:59
Meu caro Sérgio.

Rapaz, me parece que quem não saber ler é você, pois como eu escrevi acima no dia 27/02/2009, se todos aqueles que acessassem ao site Tectonny fizessem uma leitura do que é o Fórum, não haveria uma escrita como esta!

Este link      http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=9859.0 resume em quase tudo o que os membros podem fazer em questão de navegabilidade no Fórum!

Com uma lida básica a ele, se aprende muito! Mas eu não o condeno não, pois na ânsia de ter a sua dica ( o que não deve ter sido o seu caso, pois o seu pedido é de vários meses passados... ) você " esqueceu " de ler o que deve!

Mas tudo bem! Você tem uma experiência de longa data e acho que deve encarar o Fórum como uma válvula de escape a mais !!!

Mas rapaz, saiba que aqui no Tectonny, estão uma penca de técnicos realmente gabaritados, que sabem o que é eletrônica a fundo e podem ajuda-lo em muita coisa!

Para que isto aconteça meu caro Sérgio, basta ler as regras, abrir um tópico como deve ser e colocar o seu pedido de acordo com o que estamos acostumados a ler! São regras e regras são para serem seguidas!

No mais, acho que você só veio a tona para criar uma polêmica sem necessidade ou frutos contra! Uma pena, pois a nossa intenção é ajudar, mas não ser instrumento de discórdia, como você esta querendo fazer, OK !!!

ME DESCULPE AMIGO!
FOI COISA DE MOMENTO!
ESPERO QUE ENTENDA!
Cláudio

Re: preciso deste esquema cineral 21pcin- 0405 By: Claudio Carvalho Date: 08 Dez 2009, 12:56
Sérgio.

Sem problemas. Vamos em frente que sempre há uma possibilidade de se acertar tudo!

Não vamos mais tocar neste assunto, esta explicado para as partes interessadas, OK!

Se logue mais ao Fórum e ajude a turma com o que você sabe, precisamos de pessoas ajudem mais a quem não domina ainda a eletrônica e como você tem uma boa experiência de bancada, seria muito salutar a sua inclusão ao Fórum Tectonny, OK!


Abraços, Cláudio
Páginas: 1