Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
Joystick USB Dual Vibration Twin Mandarim COD 6673 RF KT PC009S By: victorfinster Date: 26 Fev 2009, 22:54
Bem pessoal, eu ganhei um Joystick Gamepad USB Twin Mandarim (detalhes em http://www.mandariminfo.com.br/pg059.html ), aqueles joysticks duplos ligados em uma USB apenas, da marca Mandarim. O dono na verdade iria jogar fora porque o joystick naum está mais sendo reconhecido no pc, ai eu pedi a ele ai ele me deu. Mas enfim, parece que o joystick começou a dar erro depois dele tirar do pc sem desligar a máquina, e desde então quando ele pluga o joystick no pc aparece dizendo que o sistema não consegue reconhecer o dispositivo por causa de um Mal-funcionamento ou algo assim. Eu gostaria de saber se tem jeito de consertar, como ele tinha mania de tirar o joystick do pc sem desligar, pode ter queimado alguma coisa que talvez seja até simples. Já foi testado o pc e as portas USB do pc e não há problemas com elas. Também já foi testado algum mal contato no fio no joy ou algum fio quebrado e também está tudo perfeito. Quem tiver alguma dica, poste por favor.
Re: Joystick USB Dual Vibration Twin Mandarim COD 6673 RF KT PC009S By: fuerer Date: 27 Fev 2009, 09:58
Mas vc ja testou o joystick em outro computador?
Re: Joystick USB Dual Vibration Twin Mandarim COD 6673 RF KT PC009S By: victorfinster Date: 27 Fev 2009, 22:14
Sim ja testei em outro pc e deu a mesma coisa
Re: Joystick USB Dual Vibration Twin Mandarim COD 6673 RF KT PC009S By: fuerer Date: 28 Fev 2009, 09:56
Oi amigo, então sem duvida o joystick pifou.Eles não tém muito para arrumar, somente trocar capacitores  ou diodos (se tiver), alem disso....acho que não tem jeito..sorte até
Re: Joystick USB Dual Vibration Twin Mandarim COD 6673 RF KT PC009S By: hutsonfall Date: 24 Mar 2011, 07:49
alguem tem o drive desse Joystick USB Dual Vibration Twin Mandarim COD 6673 RF KT PC009S
preciso muito ganhei o joystick mais naum vei junto com o drive o pc reconhece mais naum funciona
Re: Joystick USB Dual Vibration Twin Mandarim COD 6673 RF KT PC009S By: gaiajose Date: 11 Fev 2011, 18:39
messa com multmetro,a continuidada dos fios do cabo se não tem nenhum quebrado ou com mal comtato na solda, tanto na placa como no plug USB...
Páginas: 1