Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: Reparo em TV Sharp e Panasonic. By: luckmassa Date: 10 Março 2009, 21:47
Boa noite quanto ao cap de 390 n, tem que ser o original marrom meio avermelhado aquele da assistência,e quanto a assistência técnica ela é
obrigada a vender a peça se ela tiver no estoque, vá ao procom e infome-se
Re: Reparo em TV Sharp e Panasonic. By: [Daniel] Date: 11 Março 2009, 11:34
CitarDaniel.

Você fez confusão com a minha resposta e a do Anselmo! heheheheheheheheehehehe.

Comece a pensar no vertical, em especial a deflectora!


Cláudio

! heheheh pois eh! acontece :p


CitarInserir Citação
Boa noite quanto ao cap de 390 n, tem que ser o original marrom meio avermelhado aquele da assistência,e quanto a assistência técnica ela é
obrigada a vender a peça se ela tiver no estoque, vá ao procom e infome-se

Sim você razão por isso queimou novamente este cap, na assistência técnica, obviamente tem o capacitor, mas dizem que não tem mais e acabou o que posso fazer? decha.

Colegas Obrigadão pela ajuda, fico muito feliz, vocês são muito gente boa me ajudaram de mais.

Infelizmente, devolvi o tv e o dinheiro do conserto para a pessoa.
Eu havia cobrado míseros R$ 60, como podem ver algo bem sem noção mesmo.
Sem contar que comprei, um: STR, dois TH, um FLYBACK, dois resistores 2,7R x1/2W.
hehehe na dúvida, comparar com um novo! pra ser pior só fui na casa da mesma pessoa duas vezes de carro buscar um tv de 29" e gastei uns +-R$75 nessas peças.

Realmente não me enquadro na área de consertos (arrumar problema dos outros)
Por tal motivo, as vezes pagamos para aprender, o que importa para mim que fui justo e fiz o melhor de mim.

Vou abandonar a área e vou criar somente meus projetos nos tempo disponíveis. E me dedicar mais para a música (teclado).

Creio que vou me ausentar do fórum pois não terei mais dúvidas referentes a consertos, quero agradecer muito a todos que aqui estão, as informações que passam aqui são de muito valor e nunca vou saber como agradece-los por toda a força.

Abraço, tudo de bom para vocês!

at
Páginas: 12