Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
Ajudem me pleaseee ! By: trovoeletron Date: 22 Fev 2009, 14:51
Olá bom estou com mais um problema ...
tipo assim o meu pc quando ligo ele aparece uma tela preta escrito o seguinte:

Troce o disco e precione uma tecla e eu não sei o que é isso  :/

eu jha tentei formatar mas não adianto de nada

Agradeço desde já
Re: Ajudem me pleaseee ! By: dnsbru Date: 23 Fev 2009, 15:10
quando pedir para teclar uma tecla e a F1 a BIOS não ta reconhecendo o boot pelo hd
Re: Ajudem me pleaseee ! By: stay Date: 24 Fev 2009, 16:46
tem alguma disquete na drive de floppy?se sim retire

tem algum cd na drive?se sim retire

a bios ta reconhecendo o hd?

poste
Re: Ajudem me pleaseee ! By: edson tadeu Date: 25 Fev 2009, 20:27
voce estar tendo muito problema com o pc  qual o seu ant virus ?  o kasperskay tem um programa  que pode resolver isso e é gratuito. procure no baixiki nos 400programas mais baixados. desinstale o ant virus que voce instalou e rode o kasperskay
Re: Ajudem me pleaseee ! By: quick Date: 25 Fev 2009, 20:36
Amigo
É o seguinte: seu pc esta com problemas na MBR ou seja, problema no setor de boot do seu disco. Este problema é muitas vezes causado por vírus ou mesmo por problemas de falhas ao gravar arquivos do sistema operacional.
Bem, faça seu pc iniciar pelo disco de inicialização, disco de instalação do XP, certo? Depois use a opção restaurar o sistema, esta opção esta com mais duas opções para você escolher se quer formatar ou mesmo restaurar o sistema. Caso a opção restaurar não funcione, tente reeinstalar o sistema sem formatar, pois assim você não perde o conteúdo que já tem eu seu HD.
Após tentar estas e caso não tenha sucesso, o negócio é formatar mesmo.
Boa sorte, qualquer coisa estamos por aqui.
Até+  :police:
Re: Ajudem me pleaseee ! By: trovoeletron Date: 26 Fev 2009, 18:50
Olá amigos agradeço muito a ajuda de vocês mais eu fiz todos esses procedimentos mais nenhum adianto de nada!  :/
e lah manda trocar o disco e precionar uma tecla.
eu jah tentei formatar e restaurar o sistema mas nada da certo o pc nem aceita os comandos !
Re: Ajudem me pleaseee ! By: fuerer Date: 27 Fev 2009, 09:10
Oi amigão, primero precissaria saber que mother vc tem.Depois, se fosse minha máquna eu faría os seguintes passos: demonte a máquina totalmente deixando a mother sobre uma mesa não metálica,(madeira é o melhor), depois conecte a fonte somente com o processador e uma das memorias ( se vc tem mais de uma).sería bom testar com outra memória.De qualquier jeito deve TIRAR a memoria  e voltar a colocar, se for em outro socket melhor.Depois ligue a máquina SEM o hd.ahi vc podera conferir se o BIOS esta funcionando certo.Ele deve avisa da ausséncia de HD.Faza todos sos testes possiveis no bios, pressione  a tecla DEL para entrar nele, etc ..Uma dica: se for possível passe uma borracha de apagar lápis nos contatos da memória antes de colocar..se for líquido anti estatica melhor pero com a borracha dá.
Se o Bios esta funcionando me avise e vamos ao seguinte passo
me avise ok? um abraço

Re: Ajudem me pleaseee ! By: trovoeletron Date: 27 Fev 2009, 23:23
Olá amigo  !
Então ainda há uma duvida o que seria esse mother?
seria  aplaca mãe do computador ?  (a placa?)

obrigado

abraços
Re: Ajudem me pleaseee ! By: fuerer Date: 28 Fev 2009, 09:51
olá...isso mesmo,motherboard ou mother =placa mãe.consegiu conferir o BIOS?  se não souber pergunte sem problema ok? abraço
Re: Ajudem me pleaseee ! By: edson tadeu Date: 28 Fev 2009, 20:06
olha va em nos 400 programas mais baixados e procure pelo programas do kaspersky que é justamente para pc quando nao estar iniciando e instale ele se possivel ate em modo de segurança
Re: Ajudem me pleaseee ! By: trovoeletron Date: 13 Março 2009, 15:37
ola amigos edsontadeu e toda a galera dei uma sumida pois estou sem o pc sem soliução , amigo edson como vou instalar o programa que voce me recomendou se  o pc mal abre e nem roda nada só fica a mensagem ;troooque o disco e aperte uma teclaaa ja estou irritado com esta mensagem quanto ao anti virus que estava ou esta instalado é o avira, como não posso ficar muito no pc  pois a minha filhota tem muitos trabalhos de escola então uso só quando ela vai tomar cafe ou fantar  bem fico no aguardo de respostas para solucionar este problema um abraço a todos trovo. ??? :-\ :-X :'(
Re: Ajudem me pleaseee ! By: tigre Date: 13 Março 2009, 16:43
Amigo , acho que pelo visto vc está com problema na sua HD tente baixar o progama de formatação do fabricante da sua HD geralmente o progama já é butavel ... é só colocar ele na unidade de cd e iniciar a maquina ... boa sorte ....
Re: Ajudem me pleaseee ! By: trovoeletron Date: 16 Março 2009, 08:49
bom dia amigão tigre lennox tentei baixar mas não consta o modelo do meu hd é;
sansung sv2042H
se voce puder me dar mais dica  ficarei grato por enquanto um forte abraço fico noaguardo de sua respostas e de quem puder me ajudar ??? ??? :(
Re: Ajudem me pleaseee ! By: Canmeira Date: 21 Março 2009, 23:11
Prezado colega,
Baixe o programinha no link abaixo e siga as instruções.


http://www.easy-share.com/1904133301/Estool%20Samsung.nrg



Espero que seja útil.

Boa Sorte.
Re: Ajudem me pleaseee ! By: trovoeletron Date: 17 Abr 2009, 10:36
muito obrigado amigos pelas dicas mas o problema  é que meu hd foi pro espaço , agora vou ver se compro outra  muito obrigado um abraço a todos trovo.
Páginas: 1