Forum TecTonny Apresentem-se aqui!
Páginas: 1
Apresentação By: Barriga Verde Date: 21 Fev 2009, 22:50
Venho a dias observando este site e achei de suma importância participar do mesmo, pois senti que há transparência e total interesse dos participantes em se ajudarem nas trocas de informações técnicas.Isto feito de uma forma clara e sem rodeios, como realmente deve proceder um verdadeiro ser humano!Tenho 28 anos de experiência na área de consertos de aparelhos eletrônicos e estou "engatinhando" na navegação, via Internet!Tenho muita experiência de bancada e pouca de computador! Conto com a compreensão de todos os companheiros e colegas de profissão!                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 Barriga Verde                         
Re: Apresentação By: carlosverdao Date: 22 Fev 2009, 15:15
blz seja bem vindo amigao sinta -se em cassa  heheehe
Páginas: 1