Forum TecTonny Apresentem-se aqui!
Páginas: 1
Apresentação By: Flavia Loureiro Date: 21 Fev 2009, 20:32
Saudações a todos
Gostei de conhecer o fórum e parabenizo pelo trabalho por oferecer conhecimento.
Cheguei a estudar eletrônica, mas não continuei. Mesmo assim, continuo com interesse deste e de outros asuntos. Também participo de outros fóruns/redes e ajudo voluntariamente em divulgação de informação gratuita com a devida fonte por e-mail em um núcleo de amigos.
Grata.
Flavia Loureiro
Re: Apresentação By: carlosverdao Date: 22 Fev 2009, 15:13
seja bem vinda entre nos blz  :police: :police:
Re: Apresentação By: telmo Date: 04 Março 2009, 13:43
valeu flavinha,...viestes para somar....sejas superbemvinda....mas....diz prá mim...vc conhece outros foruns bacanas igual a esse aqui?...então passa prá nós ...valeu...flávia....   bjs....
Re: Apresentação By: joao barbosa Date: 21 Maio 2009, 21:45
Ai companheiros fico feliz em fazer parte deste grupo,sou técnico em área medicinal.Paz e bem para todos. ;)
Re: Apresentação By: B@ddo Date: 21 Maio 2009, 22:11
  Bem-vinda, colega e sucesso !
Re: Apresentação By: vini Date: 22 Maio 2009, 20:08
Ora viva,mais uma garota, está terminando o Clube do Bolinha,eh eh eh , seja bem vinda guria, mas se você gosta de eletronica está no lugar certo, aqui tem de tudo , desde estudantes novatos há mais experintes e tambem as raposas velhas. :o
Re: Apresentação By: jovair Date: 22 Maio 2009, 21:37
Sou Jovair Gomes sou autônomo móro em Bom Jardim de Goiás trabalho com eletrônica e relojoaria ha 25 anos tenho 44 anos de idade. E quando encontrei este fórum ,ele tem me ajudado muito, as veses só ler o pedido de ajuda de outros e os exclarecimentos já é suficiente... jovaireletronica@hotmail.com
Páginas: 1