Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
Moden speedtouch 510. By: fred Date: 21 Fev 2009, 09:43
Bom  dia  rapaziada  ,  alguem  sabe  como  desbloquear  este  moden,ta  bloqueado  pela  UOL.
Re: Moden speedtouch 510. By: fred Date: 21 Fev 2009, 09:59
Outra  coisa  que  esqueci,  e  possivel  instalar  2  modens  iguais   na  mesma  linha telefonica?
Re: Moden speedtouch 510. By: edson tadeu Date: 21 Fev 2009, 17:54
a uol bloqueou o modem porque?  - AGORA  qaunto a colocar 2 modem em uma mesma linha telefonica eu acho ser possivel sim, pois acredito que as lan house trabalham assim
Re: Moden speedtouch 510. By: fred Date: 21 Fev 2009, 18:05
E  ai  Edson  tudo bem?
Em  lan  house  usa-um  roteador ,este que  eu  recebi  hoje  ,  o  cliente  me  disse  que  era  de  comodato, tanto e    que  usei ele  amanhã  toda  e  não  deu  nada, agora  a  tarde  não  quiz navegar  mais  , abre  uma  pg  da  uol  com  um  email  e  pede  senha ,  por   este  motivo  eu  pg  se  tinha  como  desbloquear.
Re: Moden speedtouch 510. By: Canmeira Date: 22 Fev 2009, 00:38
Prezado colega,

Acredito que a solução para seu problema seja contratar um técnico para Rotear o modem. Como mudou de endereço (se entendi bem) o código de acesso à internet fornecido pelo provedor não está vinculado ao número do telefone conectado atualmente.

Boa Sorte...                               
Re: Moden speedtouch 510. By: dnsbru Date: 22 Fev 2009, 12:26
1º vai no site do http://www.speedtouch.com.br/ abaixa o configurador
depois instala e no final ele vai te pergunta se voce quer alterar ou não a configuraçao.
Aceite alterar, altere o VCI que vc quer usar, configure o resto e pronto.

Páginas: 1