Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
(RESOLVIDO) problemas com mobo foxconn a6vmx vírus na bios? By: lacerdasuntzu Date: 19 Fev 2009, 23:17
Olá amigos boa noite,alguém sabe como resolver esse problema
Bom eu tenho uma foxconn com processador amd 6000+ dual core 4 gb de memória 3 hd dois de 160gb,1 de 320 gb. Todos são sata e configurado em raid 0 os dois de 160 e jbod o de 320 gb e um gravador de dvd lg sata.No raid 0 em coloquei o SO,bom no outro dia de manhã quando fui ver o pc ele tinha desligado sozinho,deixei ele ligado de madrugada ,quando fui ligar de novo ele ficava reiniciando,tentei rodar um chkdsk mas ele reinicia,tentei reinstalar mas ele reinicia,descobri que se eu colocar o sata em raid ele reinicia,ou se iniciar pelo cd do windows xp ele fala que não foi possivel continuar a instalação pois teve um problema e para eu verificar os hds em busca de vírus,bom levei pra assistência técnica e lá foi constatado que o sata não estava funcionando na função raid.
Beleza peguei a nova e adivinha coloquei os 2 hds em raid 0 de novo pra não perder o que tinha 40 gb de manual,deu o mesmo defeito,todo hd que eu coloco dá pau,só vai até a instalação depois dá erro de novo coloquei um ide pra ver se dava pra fazer um update da bios online,agora esse hd reinicia.
Tô começando a achar que to com vírus na bios,pois todo hd que coloco dá o mesmo problema,e essa placa não tem crash free,não consigo rodar o linux pelo cd, e a única opção que tenho agora é pelo disquete,que vou tentar daqui a pouco.
Será que alguém tem uma luz aí,já to ficando sem opções. Valeu.
Re: problemas com mobo foxconn a6vmx vírus na bios? By: Milmulti Date: 20 Fev 2009, 17:52
Brother vç pode estar com processador seco coloque pasta térmica nele!
abraço
Re: problemas com mobo foxconn a6vmx vírus na bios? By: Milmulti Date: 20 Fev 2009, 17:54
Verifique também rotação do kooler,se houver atraso ele também vai esquentar (processador) e irá travar ou reiniciar
Re: problemas com mobo foxconn a6vmx vírus na bios? By: lacerdasuntzu Date: 20 Fev 2009, 23:09
Aí amig,já resolvi mas valeu pela atenção. A placa-mãe tava bichada mesmo aí depois da troca achei 1 dos hds raid 0 indicando 320 gb sendo que ele é de 160 gb,foi pro saco também,fica dando umas loucuras.Valeu amigo.
Re: (RESOLVIDO) problemas com mobo foxconn a6vmx vírus na bios? By: Milmulti Date: 21 Fev 2009, 09:14
Beleza!!!
Um axé pra vç
Páginas: 1