Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: Colegas, esta é para o Almeida!!! By: lm-perez Date: 20 Fev 2009, 21:11
  Boa noite colegas.

  Primeiramente quero pedir licença ,para postar aqui nesse espaço destinado ao 
Almeida,mas quis demostrar minha adimiração ao nobre colega.
   Bom, eu sei que o almeida não vai nos abondonar(ainda bem),e queria relebrar um poste que eu fiz e somente o almeida respondeu(tv com dvd hello kit).Por isso não
fique chateado,você pediu ajuda 3 vezes,mas quando uma pessoa como você (já velho de guerra)pedi ajuda aqui ,é normal que os outros colegas tenham dificuldade
em ajudar,isso é normal.
  Um abraço e boa noite.

Re: Colegas, esta é para o Almeida!!! By: Claudio Carvalho Date: 21 Fev 2009, 19:34
Meu caro Perez.

Veja, não somos melhores do que nenhum membro daqui do Tectonny. Só que quando a gente posta, já teremos feito tudo que estava ao nosso alcance! Então, acredito que possa ser um tanto dificil para algum  membro do Fórum, é só!
Mas veja, já postei aqui também, vários pedidos e não obtive resposta! Não fiquei chateado, pelo contrário, achei que se não resolvi, muitos também não o resolveriam! Concorda?
Coisas da eletrônica. Mas ha de ter algum dia, um colega que resolverá um problema bem dificil e assim é este Fórum!
A finalidade é esta!! Estamos já com quase 9000 membros escritos, que maravilha!

Todos estão de parabéns!


Cláudio
Re: Colegas, esta é para o Almeida!!! By: Claudio Carvalho Date: 25 Fev 2009, 18:50
Meu caro Almeida...

Bem, já passou o carnaval. Agora é a hora da verdade!!!  Vai aceitar o Pentium do aviador ou não? 
A minha proposta esta de pé!   
Faço chegar até você o micro, OK!
Veja, não aceitou o 386 da " velhinda " enxuta...
Depois também não aceitou o 486 do sanatório... 
Agora é pegar ou largar!
O Pentium do aeroviário é muito bom... só com aquele probleminha...

Aguardo a sua resposta!


Cláudio
Re: Colegas, esta é para o Almeida!!! By: Claudio Carvalho Date: 27 Fev 2009, 19:22
Caramba Almeida.

Acorde !!! Levante a cabeça deste velho CP 500!!! Cara, não tem mais jeito para conserto!!!  Você tem de ser realista!!!
Pegue o Pentium do meu amigo aviador e pronto, volte a postar aqui no Fórum!!!

Ou você ainda esta grogue com as louras que bebeu pelo Paulo e o Vini... ( aquele chato, que continua a nos mandar fotos de mocréias, e quer nos fazer acreditar que são bonitas... )
hahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaha.

Se estiver de ressaca, tudo bem, mas volte logo com a sua resposta ao Fórum!!!

Cláudio
Re: Colegas, esta é para o Almeida!!! By: carlosverdao Date: 27 Fev 2009, 22:13
  ;) desculpe a intromissao , como diz o perez heeheheh!  abraços ao almeida , sentimos sua falta blz. ( quanto as mocreias do vini, os velhinhos nao deixao  passar uma eheheheheheh )  :-X :-X
Re: Colegas, esta é para o Almeida!!! By: fred Date: 28 Fev 2009, 07:10
Ta  dificil,  o  Almeida    não  quer  aparecer  +,  to  achando  que  a  delegada  prendeu  ele ,heheheheheheheh.
Re: Colegas, esta é para o Almeida!!! By: francisco Date: 28 Fev 2009, 12:40
acho que depois do carnaval a velhinha levou ele,pra uma lua de mel em algum retiro por ai a fora,divirta se amigo e cuidado com o claudio,ele está mesmo é interessado na velhinha também;
Re: Colegas, esta é para o Almeida!!! By: fred Date: 28 Fev 2009, 12:52
Putz  ,  a  velhinha  raptou  o  Almeida .
Re: Colegas, esta é para o Almeida!!! By: Claudio Carvalho Date: 28 Fev 2009, 17:44
Epa Francisco.

Eu só fiz a ligação da velhinha com o Almeida...Sequestro não é comigo!!! Eu ainda acho que o Almeida esta é de ressaca, pois êle disse que ia beber pelo Paulo ( coitado, o Paulo bebe todas ) e pelo Vini, este pervertido do Fórum, que nos manda aquelas mocréias feias de doer e ainda quer que a gente as ache lindas... Veja, até uma Delegada injuriada, apagou as imagens horriveis que o Vini postou no encontro!!!Não a condeno, pois as fotos são mesmo horriveis!!!
Mas meu amigo Almeida, só para nós dois, o Pentium esta de pé, OK!

Saia de cima deste CP 500...

Abraços,

Cláudio
Re: Colegas, esta é para o Almeida!!! By: RONAN Date: 28 Fev 2009, 18:50
Não ti conheço muito, ou nada,.....as vezes tudo cança,......sempre achei que você era grosso nas respostas,..mas hoje percebo, que na verdade você agia como um professor,ou seja, ficava put.o em lê uma porção de bobagem....e então se irritava, demonstrava uma decepção com a nova geração.......
   
    Volte pela profissão, amigo.....sinto falta da sua "velha carabina", apontando pros técnicos quéqué.....


            VOLTE PROFESSOR, JUNTE-SE AO CLAUDIO AO RICARDO, PAULO 52 , DONIZETH, ABESG, WALTER,TONNY,MARIO,PESGMA,E A TANTOS QUE FORMAM ESSA FAMÍLIA......,

               VOLTE MESTRE!!!!!   

Re: Colegas, esta é para o Almeida!!! By: Claudio Carvalho Date: 28 Fev 2009, 20:31
Caro Almeida.

Agora que esta online no Tectonny, fique sabendo que o defendi com unhas e dentes para a sua volta ao nosso convivio!
Veja, já te passei 3 opções maravilhosas!!!!

O 386 da Velhinha ( que o Paulo esta de olho )
O 486 do sanatório( que tem um probleminha )
E o Pentium ( que é bem rapidooooooooooooo)

Hora da verdade! É pegar e segurar, qual deles???

Já sei que estava de ressaca de tanto beber pelo Paulo, mas tá desculpado!

Um abraço!

Cláudio
Re: Colegas, esta é para o Almeida!!! By: Claudio Carvalho Date: 01 Março 2009, 14:38
Meu caro Almeida.

Sei que esta online, porque não responde? Será que a ressaca do Carnaval ainda esta te deixando com dor de cabeça???

Veja as minhas ofertas anteriores!!

Cláudio
Re: Colegas, esta é para o Almeida!!! By: Almeidaf Date: 01 Março 2009, 16:33
Foi válida a oferta em  relação a velhinha, vou contatar  o Paulo e ele saberá resolver o problema (será o dela ou do micro?)

Em resposta  ao conteúdo , uma satisfação;

Cláudio, raras as pessoas que me tratam dessa maneira.    a sua insistência é algo surpreendente não temos  nenhuma amizade, exceto via virtual, admiro-o pela sua capacidade de apaziguar as partes em conflito, tentando sempre manter  a  compreensão entre os participantes  do fórum.  A sua iniciativa em colocar um post direcionado a uma pessoa (eu) mostra o grau de respeito com os outros, e a simpatia que o mesmo tem por mim, talvez um pouco de paridade nos pensamentos.   Mais surpreendente os argumentos que o mesmo postou, para que me reintegrasse novamente, com insistência e perseverança, ,se colocando talvez, contra pensamente de terceiros.  Participo também que as postagens a seguir da sua, o Ronan ,captou a mensagem , por eu ser direto, foi isso mesmo o motivo de tal  situação, visto que o principal responsável não se manifestou, onde o mesmo foi rancoroso .  Comento também que é mais confortável ficar como telespectador do que coadjuvante no fórum.  Agradeço a todos que pensam como eu, e desculpe aos outros que não aceitam minha posição, pois o meu modo de ser não mudarei , faz parte da minha formação , e pela idade que tenho não interessa mudar mais..   mais tenho a clara certeza que eu  é o único dos participantes que até agora deu satisfação de sua conduta em sair do fórum, respeitando os idealizadores do mesmo,em atenção ao Tony, pois compreendo sua posição.   no restante agradeço a todos pela a tenção sobre esse meu relato. Obrigado..

Re: Colegas, esta é para o Almeida!!! By: Claudio Carvalho Date: 01 Março 2009, 18:58
Amigo Almeida.

Bem, agora respondendo sério aos pedidos para sua volta, só tenho a escrever o seguinte:
1º) Sei que é um técnico muito gabaritado e coinciente! Apesar de sarcástico, as vezes com novos postantes, não tiraria a sua razão de o ser!
2º) Nunca o ataquei, apesar de discordar de você algumas vezes, mas como sempre escrevo, "O Diabo, só é o Diabo, por ser velho, sabe de tudo!!! "Nada melhor do que o tempo para se saber de tudo!
3º) Ao escreveu o tópico sobre " Consertos de aparelhos " lembrei-me muito de você, ao reclamar várias vezes sobre membros que querem a solução de mão beijada...
4º) A Administração sempre ponderou sobre as suas respostas aos tópicos, não se colocando em nenhuma posição, nem a favor e nem contra, sempre neutra, pois como pode lembrar, eu mesmo o convidei a ser Moderador e não aceitou. Eu escrevi a Administração que faria o pedido e foi-me prontamente liberado de fazer !!@!
5º) O embate com tópico em que você se posicionou desprestigiado, não foi por mim e nem pela Administração, pois só pedi calma e serenidade.
6º) Quanto a sua falta, é notório, pois vários colegas se manisfestaram quanto o vazio que ficou!

Agora amigo, depende únicamente de você.
Eu, por ser Moderador, tenho que desempenhar o significado da palavra, ou seja, Moderar o máximo que posso!
Não gostaria de ter um membro tão técnico como você, longe do Fórum, uma vez que estamos alcançando numeros bem significativos de adesões!
Espero que releva todo o acontecido, e volte para o seio deste Fórum!!!

Esta será a minha última postagem a este respeito, os que se seguirão, serão de outras histórias conjuntas!!!

Espero que compreenda e que retorne ao Fórum.!

Um grande abraço.

Cláudio Carvalho.
Re: Colegas, esta é para o Almeida!!! By: donizeth-ba Date: 01 Março 2009, 22:01
Caros colegas Almeida/Claudio;
Primeiramente peço desculpas,por intrometer-me neste epsódio,ja que foi direcionado ao Almeida!!!
Mas como colegas ja se manifestarâo,faço aqui a minha parte,Ok!!!
Apesar de conhecermos virtualmente,sei que vç Almeida,é Gente da Gente...,e nao vai nos deixar sem a sua Presença...
Tenpestades sao coisas que afligem,mas passa!!!portanto levante a cabeça,e vamos á luta mermâo!!!
                                --+uma vez desculpem-me, e tenham todos uma Boa Noite!!!

Re: Colegas, esta é para o Almeida!!! By: telmo Date: 03 Março 2009, 09:32
.É..  o forum sem o almeida,  é como o flamengo sem o obina.......não dá......volta almeida.......
Páginas: 12