Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
HD queimado By: helio josé Date: 13 Fev 2009, 16:57
Será que algum amigo tem o endereço de alguém que recupere os dados do hd? de preferencia em são bernardo do campo,ou sp desde já agradeço!!!!
Re: HD queimado By: stay Date: 14 Fev 2009, 08:17
Se fosse aqui em Fortaleza, faria isso para o amigo com grande prazer, mas me diga como foi que o seu hd queimou...ele é Sata ou Ide.
Queimou a placa,ou corrompeu a mbr?

abraço
Re: HD queimado By: helio josé Date: 14 Fev 2009, 21:28
Boa noite amigo stay,pra falar a verdade pra voce eu só sei usar o pc + ou-   este problema  aconteceu com um  amigo meu e eu não tenho muitos detalhes. Vou me informar melhor e posto novamente. tks!!!!
Re: HD queimado By: stay Date: 15 Fev 2009, 10:53
se a placa não tiver queimado, apenas esteja corrompido alguns sectores do mesmo, procure na net o programa ¨get all data back¨, que recupera dados mesmo apos varias formatações, agora se tiver queimado a placa, 50% das vezes queima a ponte de diodos....se trocar e testar pode ser que fique com um hd novo....

Aguardo as informações,

Abraços
Re: HD queimado By: helio josé Date: 01 Março 2009, 19:18
Olá amigo stay, O fato é que o amigo em questão conseguiu resolver o problema trocando o hd  e a propria pessoa que lhe vendeu fez a recuperação dos dados. Agradeço pela atenção !!!!!!!!!!! ;)
Re: HD queimado By: Edmarsv Date: 24 Março 2009, 13:54
Olá Stay,
Tenho HD com placa queimada, voce sabe se é possível conseguir de placas de HD parqa manutenção, Tenho tres HDs. com dados importantes, ma s a placa esta em curto. Tambem endendo de eletrônica um pouco.
Páginas: 1