Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Noticia para muitos colegas daqui... By: Claudio Carvalho Date: 13 Fev 2009, 14:25

Noticia de Sexta

ÁGUA x VINHO????

NÃO POSSO PRIVAR OS MEUS AMIGOS DESTA NOTÍCIA.

Foi comprovado em pesquisa científica que se beberes mais de 1 litro de água por dia, durante 1 ano, no final do ano terás ingerido mais de 1 quilograma de coliformes fecais que estão diluídos na água, ou seja: 1 quilo DE MERDA !!!

Já bebendo vinho... não se corre esse risco uma vez que esses coliformes não sobrevivem ao processo de fermentação. Por isso peço que comuniques a todos OS que bebem água que essa porra faz mal!!
Está dado o alerta! Depois não digas que eu não avisei!! Quem tiver consciência vai chegar à conclusão de que :

'É muito melhor beber vinho e dizer umas merdas, do que beber umas merdas e não dizer nada'.








 






Re: Noticia para muitos colegas daqui... By: senyo Date: 13 Fev 2009, 14:37
rsrsrsrsrsrsrs vou passar a beber vinho rsrsrsrs
Citação de: Claudio Carvalho online 13 Fev 2009, 14:25
Noticia de Sexta

ÁGUA x VINHO????

NÃO POSSO PRIVAR OS MEUS AMIGOS DESTA NOTÍCIA.

Foi comprovado em pesquisa científica que se beberes mais de 1 litro de água por dia, durante 1 ano, no final do ano terás ingerido mais de 1 quilograma de coliformes fecais que estão diluídos na água, ou seja: 1 quilo DE MERDA !!!

Já bebendo vinho... não se corre esse risco uma vez que esses coliformes não sobrevivem ao processo de fermentação. Por isso peço que comuniques a todos OS que bebem água que essa po faz mal!!
Está dado o alerta! Depois não digas que eu não avisei!! Quem tiver consciência vai chegar à conclusão de que :

'É muito melhor beber vinho e dizer umas merdas, do que beber umas merdas e não dizer nada'.








 







Re: Noticia para muitos colegas daqui... By: fred Date: 13 Fev 2009, 16:32
E  a  loura???????
Re: Noticia para muitos colegas daqui... By: Claudio Carvalho Date: 13 Fev 2009, 18:40
Meu caro Paulo...

A loura mora no meu coração e garganta...

Mas já você... hahahahahahahahhahahahahaaha

Traidor!!!

Cláudio
Re: Noticia para muitos colegas daqui... By: fred Date: 13 Fev 2009, 18:42
Traidor  ?????  cara nem  sei  que  gosto  tem  vinho.
Re: Noticia para muitos colegas daqui... By: lm-perez Date: 13 Fev 2009, 19:21
  Nossa! mais uma desculpa para dar para 'pratoa' .Quando alguém falar:tá bebendo
d'novo !!! ai eu venho com essa disculpa.
Re: Noticia para muitos colegas daqui... By: Claudio Carvalho Date: 15 Fev 2009, 07:38
Perez.

Aprenda com este " pinguço " ai, êle é mestre em dar saidas a Delegada!!!!

Cláudio

hahahahahahahahahahaahahahahhahahaha

Re: Noticia para muitos colegas daqui... By: João Paulo Date: 15 Fev 2009, 09:29
Claudio.
gostei dessa, e melhor beber vinho e falar merdas, do que beber merdas e não falar nada.
Mas vou continuar com a loura de muitos anos, aquela do zeca.

Abraços a todos.
Páginas: 1