Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
CR X Lampada economica By: vini Date: 16 Ago 2007, 15:04
Um cliente me chamou a sua residencia ,apavorado que nada funcionava direito , ele tem uma parafernalia na sala ,VCR, DVD ,CDplay, TV,TV a cabo som e... esqueci o resto,me preparei para plantaçao de pepinos que iria enfrentar ,mas lembrei-me dum artigo que li sobre as tais lampadas economicas ,que na minha opinião nem sao taõ economicas ,mas não deu outra ,cheguei lá, la estava ele um belo lustre com cinco lampadas , uma delas bem fraca.O pessoal da casa ficaram surpresos quando pedi uma escada e retirei a dita cuja e os controles remotos voltaram a funcionar normalmente ,me perguntaram como descobri ,respondi:Lendo .Para quem não acredita;pegue uma destas lampadas de 220V e ligue em 110V e tente usar CR perto dela. Vou procurar este artigo para dar o merecido credito ao autor :police:
Re: CR X Lampada economica By: tectonny Date: 17 Ago 2007, 11:50
Opa, tá ai uma coisa que eu não sabia, vou testar tambem, heheheheh.
Re: CR X Lampada economica By: vini Date: 21 Ago 2007, 13:42
Coloquei o assunto no DTForuM e vejam o que aconteceu;fizeram até um video p/ demonstrar como afetar os CR
Re: CR X Lampada economica By: tectonny Date: 22 Ago 2007, 09:26
Manda o link ai
Re: CR X Lampada economica By: vini Date: 22 Ago 2007, 14:36
http://www.dtforum.net/index.php?topic=28085.0 mas ele é ruim de ascessar é melhor pela pag. inicial: http://www.dtforum.net  clique em FORO rolar até TELEVISION TV clicar e logo achará o topico lampadas eletronicas X controle remoto .Acho que mexi nos agua-pés , os lambaris começaram a pular he he he
Re: CR X Lampada economica By: sanmaky Date: 28 Junho 2008, 16:23
brodher vini valeu essa dica vou testar mas para mim que atendo muito nas residencias é uma super informação,valeu sanmaky.
Re: CR X Lampada economica By: vini Date: 28 Junho 2008, 22:26
Valeu amigo sanmaky,depois que eu postei este fato varios colegas me enviaram mensagens narrando algo parecido que aconteceu com eles, estas lampadas com o tempo ficam ionizadas e se oscilador continua funcinando elas formam uma barreira de infravermelho, e dai a bagunça toda.

Parece mentira, esta postagem está quase de aniversario mas até hoje recebo mensagens sobre o assunto.
Páginas: 1