Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Eu passei no vestibular. By: lm-perez Date: 10 Fev 2009, 21:05
  Fiquei sabendo hoje mesmo!!passei em 16 lugar,na UEG se silvania ,distante 70km da minha cidade,em licenciatura em informática,vc pode!!
  Vou ter que ir e vir todo dia de busu ,mas tá bom demais!!,por isso queiria dividir com os amigos do forum.Não é todo dia que isso acontece né.
Re: Eu passei no vestibular. By: vini Date: 10 Fev 2009, 21:36
Ora, mas que bela noticia; Parabens Peres, estou muito feliz por voce , quanto ao transporte e a distancia voce estranha no inicio mas depois acostuma, e quando receber o canudo verá que tudo compensa.
Re: Eu passei no vestibular. By: Claudio Carvalho Date: 10 Fev 2009, 22:02
Perez.

Só não deixe de me convidar para a formatura, pois espero estar vivo ainda... Só não convide o Paulo, pois ai êle acaba com as louras da festa!!!

O Vini, até pode convidar, pois bebe pouco...

Parabéns.

Cláudio
Re: Eu passei no vestibular. By: Bens inicius Date: 10 Fev 2009, 22:41
parabens amigo paulo,, meu filho do meio, forma este ano la nos USA. ele esta fazendo ciencia da computaçao. fico feliz por vc amigo que esta nova caminhada te leve a o sucesso.... abraçao he felicidades
Re: Eu passei no vestibular. By: carlosverdao Date: 10 Fev 2009, 23:31
parabens perez , boa sorte e pé na estrada , fico feliz por  vc .
Re: Eu passei no vestibular. By: João Paulo Date: 11 Fev 2009, 10:20
perez.
Meus parabens,vai em frente,voçê vai chegar la.

Abraços.


Re: Eu passei no vestibular. By: fred Date: 11 Fev 2009, 11:55
Parabens  Perez  , logo  teremos  um Dr  em  informatica ,  e  Claudio ve   se  para  de  esparamar  que  tomo  todas ,  se  ta  acabando  com   a  minha  moral  .
Re: Eu passei no vestibular. By: lm-perez Date: 11 Fev 2009, 22:17
  Quero agradecer a todos que postaram aqui,em especial ao VIni,Cláudio,bens,carlos,joão paulo,paulo52.Fiquei contente pelas respostas.

  vini pelas palavras positivas.
  Cláudio,você tá novão ainda,e vai 'durar' pelos mais 40anos,dá para tomar ums 8640 litros de cerva,dá uma por dia.
  Bens me chamou de paulo,mas tá tudo bem.
  O carlosverdão,ainda bem que não me chamou de coroa.não tenho nem 30.
  joão paulo também,pelas palavras de apoio.
  e o paulo que sempre acaba sobrando pra ele.PÔ! nem comecei a estudar e o cláudio já pensando na festa.

Um abraço a todos.
Re: Eu passei no vestibular. By: Claudio Carvalho Date: 12 Fev 2009, 18:22
Perez.

Rapaz, você escreveu as palavras mágicas...Comemorar... É comigo mesmo. Eu assumo os meus gostos pela loura! Já o Paulo...  Fica dando uma de bom samaritano e bebe todas..


hahahahahahahahahaha

Mas me convide que eu vou!!!

hahahahahahah
Abraços!

Cláudio
Páginas: 1