Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Verdadeiro Caminho da Indias By: Batista Date: 10 Fev 2009, 10:20

maginem a Juliana Paes, Vera Fischer ou o Toni Ramos passeando na sujeira do Rio Ganges, pulando entre um cadáver podrão ou outro, ou se lavando nas escadarias.
Depois,  ao voltar pra casa, espantariam uns urubús que estiveram comendo uma carcaça de vaca em decomposição e insistiriam em pousar naquelas roupas lindas...

http://dicatecnica.blogspot.com/2009/02/o-caminho-das-indias-passa-por-aqui.html

Abraços
Batista  www.vascoeletronica.com.br
Re: Verdadeiro Caminho da Indias By: Claudio Carvalho Date: 10 Fev 2009, 19:02
Batista.

Eu gostaria de ver a Globo mostrar estas imagens na novela...

Mas quem tem o BBB, não precisa, né???

Cláudio
Re: Verdadeiro Caminho da Indias By: eletronica ws Date: 10 Fev 2009, 19:51
Olha só as imagens de onde vimos pra onde vamos pra que servimos se não servimos os outros? Boas imagem nos faz refletir
Re: Verdadeiro Caminho da Indias By: lm-perez Date: 10 Fev 2009, 21:33
  É, as imagens são fortes!! nen tudo é o que 'eles 'querem mostrar para nós.
Re: Verdadeiro Caminho da Indias By: vini Date: 10 Fev 2009, 22:01
Eu assisti á uns anos atras, um filme de produção inglesa sobre um grande cirurgião que não pode salvar um garoto e se culpou por isto largou tudo e foi trabalhar na India no meio mais miseravel, infelismente não recordo o título,mas ele retrata até com crueldade a realidade social daquela pobre gente, eles simplismente não tem nada e não tem direitos nenhum, a separação entre as Castas é odiosa, é usada até dentro de empresas,um funcionario mesmo com conhecimento e estudo jamais conseguirá algum cargo de supervisão muito menos de chefia; Porque sua origem não permite que ele dê ordens a quem quer que seja.
E por aí vai....
Re: Verdadeiro Caminho da Indias By: Bens inicius Date: 10 Fev 2009, 22:52
Sei que o cristanismo, eh sem duvida o melhor caminho pra chegar ao Deus, mas os cristaos deveriam mirar nos indianos que realmente nos dao demonstraçoes de fe e confiança nos deuses deles. Ghandy disse pena que os cristaos nao siga os ensinamentos de cristo., ele se referia aos impiedosos ingleses que dominavam a india com maos de torturadores e professavam o cristianismo.... sera?eu admiro a india como povo sofrido mas tb la tem como aqui marajas crueis enquanto o povo como nos vive na miseria extrema.400 dialetos se fala la, ainda bem que os ingleses deixaram pelo menos o idioma pois seria dificil comunicar_se....desculpe mas sempre saio do assunto,, mas adoro pessoas simples filhos de DEus ,,,,,,,,,,, fiquem na paz
Re: Verdadeiro Caminho da Indias By: carlosverdao Date: 10 Fev 2009, 23:27
nao tenho palavras pra descrever  este fragelo da humanidade , nao esperava min deparar  com tal situaçao
mais se tratando da india , isto é so o começo
Re: Verdadeiro Caminho da Indias By: Batista Date: 01 Maio 2009, 09:40
Citação de: Bens inicius online 10 Fev 2009, 22:52
Sei que o cristanismo, eh sem duvida o melhor caminho pra chegar ao Deus, mas os cristaos deveriam mirar nos indianos que realmente nos dao demonstraçoes de fe e confiança nos deuses deles. Ghandy disse pena que os cristaos nao siga os ensinamentos de cristo., ele se referia aos impiedosos ingleses que dominavam a india com maos de torturadores e professavam o cristianismo.... sera?eu admiro a india como povo sofrido mas tb la tem como aqui marajas crueis enquanto o povo como nos vive na miseria extrema.400 dialetos se fala la, ainda bem que os ingleses deixaram pelo menos o idioma pois seria dificil comunicar_se....desculpe mas sempre saio do assunto,, mas adoro pessoas simples filhos de DEus ,,,,,,,,,,, fiquem na paz
Amigo, eu sou o autor do post e não tinha entrado aqui, para ver as respostas, eu não estou criticando  o povo indiano, mas sim a rede plim plim que passa uma imagem totalmente fantasiosa da India
Re: Verdadeiro Caminho da Indias By: Barriga Verde Date: 01 Maio 2009, 13:11
Olha, Batista e demais colegas...

Esta Rede... já vem fantasiando e manipulando a grande massa da população do Brasil , não é de hoje! Tanto no âmbito da política, da religião, do esporte e por aí vai....

Ela dita a linguagem, a moda e a economia da nação......

Graças à Deus que esse monopólio da comunicação está com seus dias contados...

Quanto as imagens é pura realidade de uma parte da  humanidade que não serve ao único e verdadeiro Deus - O Criador do Universo!!

É isso...
Re: Verdadeiro Caminho da Indias By: vini Date: 01 Maio 2009, 13:14
Eu tenho uma posição firmada:
Respeito todas religiôes, seja ela qual for,mas não gosto de fanatismos, principalmente quando é usado para submeter as pessoas á um regime totalitário , e isto acontece na India á seculos onde a fé religiosa ensina o povo a ser submisso as castas superiores.
Alias isto não é privilégio dos indianos,muitos paises usam a religião como elemento controlador do povo.
Meritos para Napoleão Bonaparte que decretou a separação da igreja do estado e criou o código civil, dai vem a sua fama de Anti Cristo.
Páginas: 1