Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
meu pc liga novamente após ser desligado By: telmo Date: 09 Fev 2009, 10:08
    Srs, bom dia ...bem srs  esse computador é da marca itautec infoway st4342   wds vista c/hd 80 e 512mb d memória.  Depois da queda dum raio nas proximidades..passou a ligar por conta propria, sou obrigado sempre a tirar da tomada, (ou desligar no estabilizador),. Gostaria d saber tbm como  proceder prá aumentar a cpacidade d memória ,... é só colocar outra placa igual reiniciar e td certo?....agradeço muito uma possível ajuda , pois sou iniciante em comput e inda stou aprendendo....valeu srs....abrçs......TEL
Re: meu pc liga novamente após ser desligado By: edson tadeu Date: 09 Fev 2009, 15:32
BEM TELMO A MEMORIA  se voce quiser pode botar uma de 1gb e deixar a que estar tembem pois tem computadores que reconhece ate 4gb - quanto ao pc  estar ligando voce deve verificar o seguinte o proprio mauser pode estar dando este problema - depois voce pode verificar se antes de desligar voce fechou todos os progrmas inclusive o messeger pois quando algum programa nao é fechado eles podem fazer o pc reiniciar. - outra coisa que voce pode fazer é deixar o pc em espera ou tambem deixar em hibernar em hibernar o pc fica quase como desligado nao consome energia pois a fonte fica  meio desligada tambem - voce clica em iniciar e vai em propriedades la voce pode fazer a opção para hibernar
Re: meu pc liga novamente após ser desligado By: telmo Date: 09 Fev 2009, 21:33
  olá mestre tadeu...boa noite....bem em relação a memória eu vou fazer como disseste...vou comprar uma d 1gb....aqui nesse comput.tem nas opções d desligamento  dormir, hibernar, desligar, bloquear..mas, em todas ele volta a ligar....as vezes demora,  isso acontece mais quando se liga uma lãmpada ou liga algum aparelho......vou substituir o mouse p/tirar essa dúvida.....por enquanto muito obrigado ....valeu abrçs.......tel