Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Problemas com o PC-Resolvido By: vini Date: 07 Fev 2009, 21:43
Recebi algumas mensagens perguntando se eu tinha resovido meu problema com com o PC, na vedade está resovido,o que aconteceu foi o seguinte:
Todas dicas que me enviaram falavam da ativação do XP ,mas aí que deu nó na minha cuca,o meu XP é legitimo e esta funcionando bem, o problema era no Microsof Ofice que estava danificado e era "alternativo", eu não quis mais aborrecer voces com meus problemas , neste interim recebi a visita de um amigo e cliente que dono de empresa e tem pilhas de programas e me cedeu um "quente",aí foi só instalar e digitar as chaves e está beleza.
Na verdade não me agradava a ideia de ter um programa legitimo rodando junto com um pirateado, mas como estou recuperando um "Frankeshtein"para teste de monitores e uso geral na oficina vou usar todas aquelas dicas nele,até para ficar mais pouquinho por dentro,afinal nunca é tarde para aprender.
Mais uma vez agradeço a todos que tentaram me ajudar, todas dicas e endereços e programas que me enviaram estão guardadinhas num CD e vou usar mais cedo ou mais tarde.
Re: Problemas com o PC-Resolvido By: fred Date: 09 Fev 2009, 17:48
To  achando  agora  que  seu  problema  e  no  teclado , tem hora  que  sai  o"R" tem  hora  que  não,hahahahahahahahahahahahahah.
Re: Problemas com o PC-Resolvido By: vini Date: 09 Fev 2009, 21:11
Não é nada disso, o probrema é que eu era anarfabeto até ter o diproma do Mobral, eh ehe he.
Páginas: 1