Forum TecTonny Apresentem-se aqui!
Páginas: 1
APRESENTAÇÃO - JUJUBA By: JUJUBA Date: 05 Fev 2009, 23:35
Olá pessoal do Fórum. Meu nome é Carlos - apelido Jujuba. :D
Tenho 49 anos e comecei a lidar com eletrônica desde que tinha 14 anos (1973), época das válvulas....
Na época fiz o curso por correspondência do "Instituto Universal Brasileiro" de Rádio Televisão e Transistores.
Houve uma época que abandonei a eletrônica e fui trabalhar em outra área totalmente diferente.
Acabei retornando novamente pra eletrônica tendo que reciclar meus conhecimentos e depois novamente abandonei. Não devia ter abandonado...
Atulamente trabalho como funcionário público numa área totalmente diferente da eletrônica.
Mas a eletrônica ficou pra mim como um "Hobby", apesar de ter sido meu ganha-pão em outros momentos da minha vida.
Tenho uma oficininha em casa para lidar com meus aparelhos, dos amigos, dos parentes, RSRSRSRS.
Cheguei a trabalhar em Oficinas Autorizadas tais como a Sony/Aiwa, Panasonic, JVC.
Apesar de atulamente não estar táo atuante na eletrônica, o que tiver de dicas vou tentar estar entrando no Fórum para dá-las aos amigos. Me sinto bem em poder ajudar os outros.....
Que tal uma dica para um som Panasonic da série SC- AK... acusando F61 no painél. RSRSRS
Abraços........................... Jujuba
Re: APRESENTAÇÃO - JUJUBA By: carlosverdao Date: 16 Fev 2009, 22:46
seja bem vindo de novo , heeheh, pois  ja lhe dei boas vindas  la  no geral , quanto ao f61 no painel vc ficou devendo ???  :police: :police: ehehheeh
Páginas: 1