Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
kirey 2020 dica de bancada só pra iniciante , heehehh By: carlosverdao Date: 04 Fev 2009, 23:45
  boa noite senhores;
bom pegei esta tv  cujo o def era o seguinte , na casa do cliente pegava  somente canais baixos, canais  alto , neca, ja na mina oficina, sem o terra da antena pegou os canais alto ( nao muito limpo, mais dava pra assistir)
agora se colocasse o terra ja era so chuvisco.  bom, todas as tençoes normais no tunner, troquei os cap ao redor do tunnera té o la7680 eu troquei, so min  restava o micro e o tunner, so que este tunner tem ic interno e eu nao tinha outro =  ai ficou este inpasse  apos 3 dias mandei uma mensagem  pros colegas, claudio carvalho, e o paulo52, e eles min orientarao  a usar outro com as mesmas , pinagem mesmo com ic diferent, e que tenha as mesmas tençoes , troque i blz  corri pro abraço , eu tinha em casa e nao sabia  como utilizar . eu sabia adaptar sem ic . valeu , que sirva pra  mais alguem  . brigado  a todos  valeu coroa
Re: kirey 2020 dica de bancada só pra iniciante , heehehh By: Claudio Carvalho Date: 05 Fev 2009, 07:39
Verdão.

Conforme seu pedido, apaguei o outro tópico, o que errou, OK!!!

Cláudio
Páginas: 1