Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv tc1410 mitisubishi com audio baixo By: JOCIELK Date: 02 Fev 2009, 20:32
amigos eu estou com essa tv que estava com a saida horizontal queimada. após troca-la a tv foncionou  só que  quando sintoniza em qualquer canal ela fica xiando muito embora a imagem permanece normal. e se aumentar o volumem até o final ela abaixa mais o som  e xia mais nainda. só que quando eu coloco em av o som sai normal ja verifiquei algumas tensoes mais estao normais principalmente o ci de som
Re: tv tc1410 mitisubishi com audio baixo By: donizeth-ba Date: 02 Fev 2009, 21:27
JOCIEL,neste caso as tensoes que deve testar,sao as do ci ic101=la76930 certo!
veja ai, pino59=2,4v---61=1,9v--63=2,8v--64=2,8v é so pra começar...
voçe ja fez sintonia fina dos canais?pois eu sei que o sinal ai nao é tao bom!
                                          boa sorte
Re: tv tc1410 mitisubishi com audio baixo By: JOCIELK Date: 02 Fev 2009, 22:10
boa noite meu amigo donizeti eu ja fiz a sitonia fina ela fika com a imagem limpa mais  o audio fika xiando e baixo eu desconfiu do  ci  la
Re: tv tc1410 mitisubishi com audio baixo By: donizeth-ba Date: 02 Fev 2009, 23:32
Citação de: JOCIEL SOUZA online 02 Fev 2009, 22:10
boa noite meu amigo donizeti eu ja fiz a sitonia fina ela fika com a imagem limpa mais  o audio fika xiando e baixo eu desconfiu do  ci  la
pode ser o ci !,mas teste tensoes no mesmo antes de condenalo,porque as vezes é um cap ruim,um resistor...,eu testaria tensoes junto com esquema,antes de trocar.
Re: tv tc1410 mitisubishi com audio baixo By: tioeds Date: 03 Fev 2009, 10:13
se apegue aos pinos 1,2 e 3 do processador eles fazem o detector de audio ,não entendi quando disse que almenta o volume ate o final e ela abaixa realmente aconteca isto ou foi um pequeno erro de sua parte
Páginas: 1