Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TOMARA QUE VOLTE E FIQUE MAIS BARATO PARA ALEGRIA DE TODOS NOS. By: celsofc Date: 02 Fev 2009, 15:57
Pessoal achei essa noticia neste site de uma PICKP.

Vejam e opinem.

Um abraço.

Site: http://rraurl.uol.com.br/cena/6169/A_Ferrari_dos_toca-discos
Re: TOMARA QUE VOLTE E FIQUE MAIS BARATO PARA ALEGRIA DE TODOS NOS. By: eletronica ws Date: 02 Fev 2009, 17:19
Olha os toca disco continuam sendo fabricados, mas só quem tem um gosto muito refinado e bom de bolso que tem esses aparelhos em casa são os chamados audofilos eles gostam de vinil e válvula, mas di vez enquanto sabra algo pra nossa felicidade
Re: TOMARA QUE VOLTE E FIQUE MAIS BARATO PARA ALEGRIA DE TODOS NOS. By: Claudio Carvalho Date: 02 Fev 2009, 18:17
Celso.

Rapaz, muito boa a sua lembrança em nos trazer este produto, mas eu tenho algumas resalvas! Veja, pelo que a foto mostra, a tração é belt-drive e não direct-drive, que seria mais " INN " na eletrônica e quanto a unidade fazer a leitura, tanto de 33 RPM / 78 rpm, acho que não haverá qualidade de saida da unidade!
Rapaz, esá é a minha praia mesmo, eu sou um bom conhecedor destes produtos! Inclusive, em certa época da minha vida, fui para São José dos Campos, trabalhar na linha Technics da Matushita Eletric Company ( Panasonic hoje ) e o meu setor era os das pick-ups.

Um abraço.

Cláudio.

PS. Eu tenho aqui funcionando perfeitamente, um Techinics 1500 MK II com pit, muito novo!!!!

Cláudio
Páginas: 1