Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
SOM AIWA MODELO CX-NS229LH TOTALMENTE APAGADO By: highlander Date: 02 Fev 2009, 12:01
Bom-dia colegas , estou pedindo um socorro aos colegas mais experts neste tipo de aparelho para que possa me dar uma , é o seguinte esse aparelho chegou com a unidade ótica para ser mudada , funcionava tudo inclusive a própria unidade mas como ele dava uns "tranco" antes de partir , resolví muda-la , isso na sexta-feira , hj de posse da unidade para fazer a troca ao ligar o aparelho para minha o surpresa o aparelho ñ liga , já verifiquei os fusiveis tanto de rede qt os aqueles amarelinhos que fica no trafo e estão bons , ao ligar tm o +3o e o -30v como eu ñ tenho o esquema do mesmo e ñ tenho muita esperiencia com o AIWA , se os colegas puderem me dar uma dica eu agradeço imensamente , pois eu deveria na tarde de hj entregar esse aparelho ao cliente pense  em que se situação estou ,Abraços
Re: SOM AIWA MODELO CX-NS229LH TOTALMENTE APAGADO By: eletronica ws Date: 02 Fev 2009, 12:35
Ele só não ascende o display ou esta todo inoperante?...
Re: SOM AIWA MODELO CX-NS229LH TOTALMENTE APAGADO By: lacerdasuntzu Date: 03 Fev 2009, 02:01
Olá amigo,dá uma olhada na tensão de 12 volts que vai para o painel é chamada de vm ela sempre tem que aparecer,tem um transistor que regula essa tensão,fica junto do dissipador.
Páginas: 1