Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Calma a todos os membros e um pedido. By: tectonny Date: 02 Fev 2009, 09:13
Peço aos membros que tenham mais calma em suas palavras, e seja compreenssivo com os membros com mais dificuldade com a informatica.

Quando um membro nao postar de forma mais clara, tenta entender o porque, e quem sabe ajudar a postar de maneira correta. Se mesmo assim o membro insistir de forma errada nao torne publico a situaçao, e informe a moderaçao o ocorrido, para informa a moderaçao basta clica na mensagem em questao e clicar em "Denunciar ao Moderador" que tem no fim de toda mensagem.


Evite expor os membros.


Conto com a compreençao de todos.


Re: Calma a todos os membros e um pedido. By: edson tadeu Date: 02 Fev 2009, 10:20
realmewnte estava precisando mesmo da sua interferencia nestes casos. pois aos que sab em um pouco mais dos qiue nao sabem, um dia nao sabiam tambem, temos que olhar para o passado
Re: Calma a todos os membros e um pedido. By: telmo Date: 02 Fev 2009, 11:54
....Valeu mestre tec tonny....Sábia intervenção. já havia até visto membro daqui  falar em abandonar esse forum.....(todo puxão de orelha, vindo d vós, é mui bem recebido).......valeu.....abrçs..
Re: Calma a todos os membros e um pedido. By: eletronica ws Date: 02 Fev 2009, 12:41
Toda repreensão vem pra edificação do nosso fórum eu tenho tentado me enquadrar a todo dia, mas ainda hoje levo uns puxões de orelha, mas vamos lutar pra fazer o melhor em nosso Eros minhas desculpas.
Re: Calma a todos os membros e um pedido. By: carlos_somlaser Date: 02 Fev 2009, 12:55
Concordo plenamente com o tonny , pois deixando as postagens mais claras ficam melhor para entender. Mas quando alguem postarem de forma errada seria melhor o responsavel pela organização do foro tomar as providencia , assim nos topicos não avera mais mau entendido com colegas novatos .Creio eu que muitos aqui já registrado mais tempo no forum , ficam com um pouco de receio para postar algumas mensagens , comedo de fazer alguma explanação do defeito e não ser como alguns colegas esperavão e ser chamado atenção em forma de piada . Sei que ha muitos colegas sistematicos aqui no forum , por isso evitar piadas fora do espasso reservado seria muito bom .
Descupe se falei demais , mas é que eu já vi aqui e senti vontade de expor o
o que sente .
Re: Calma a todos os membros e um pedido. By: tectonny Date: 02 Fev 2009, 13:24
Citação de: carlos_somlaser online 02 Fev 2009, 12:55
Concordo plenamente com o tonny , pois deixando as postagens mais claras ficam melhor para entender. Mas quando alguem postarem de forma errada seria melhor o responsavel pela organização do foro tomar as providencia , assim nos topicos não avera mais mau entendido com colegas novatos .Creio eu que muitos aqui já registrado mais tempo no forum , ficam com um pouco de receio para postar algumas mensagens , comedo de fazer alguma explanação do defeito e não ser como alguns colegas esperavão e ser chamado atenção em forma de piada . Sei que ha muitos colegas sistematicos aqui no forum , por isso evitar piadas fora do espasso reservado seria muito bom .
Descupe se falei demais , mas é que eu já vi aqui e senti vontade de expor o
o que sente .

A idéia é exatamente essa, não vamos expor os membros.
Re: Calma a todos os membros e um pedido. By: JUJUBA Date: 02 Fev 2009, 19:14
         Olá a todos do Fórum

         Realmente concordo com o que está sendo dito.
         Eu sou novato por aqui e já entrei pisando na bola, escrevendo de cara em letras maiúsculas , peço desculpa a todos, não sabia que era um forma de gritar, juro que não sabia mesmo. Especiais desculpas ao Walter, já tá tudo na paz. :D
         Com relação ao pedido de dicas para defeitos acho que a pessoa deve esclarecer bem o defeito, se já mediu algumas tensões, e se elas estão alteradas ou não co mrelação ao esquema, se está ou não em poder do esquema do aparelho, se já fez alguma tentativa de troca de algum componente, se tem componentes substituidos anteriormente,  realmente fazer um esclarecimento bem técnico a respeito.
        Abraço a todos     

                    :D           j u j u b a      :D














       
       


Re: Calma a todos os membros e um pedido. By: siatec Date: 02 Fev 2009, 20:58
Valeu - tem colega que se acha... - pra que demagogia - se fosse tao  competente nao estaria participando de um forum de ajuda reciproca. tem certas horas que devemos nos reportar usando o arroz com feijao e nao demagogias tentando  aparentar ter tanta intimidade  com a coisa toda  pois como ja disseram  outros anteriormente   quem tem ou eh procura ser humilde  e nao aparentar- come quieto. eh isso ai. temos que amadurecer.
Re: Calma a todos os membros e um pedido. By: Claudio Carvalho Date: 03 Fev 2009, 06:54
Amigo Tonny.

Na 1ª oportunidade real de responder aos membros que aqui se manifestaram, irei faze-lo de uma forma que abrangerá a todos! Não podemos querer ser mais do que outros, pelo fato de achar que sabemos mais e assim fazer pouco caso dos colegas que tem dificuldades!
No momento oportuno, responderei de uma forma bem abrangente!

Cláudio
Re: Calma a todos os membros e um pedido. By: RONAN Date: 03 Fev 2009, 07:46
               Parabéns ao Tonny, ao Claudio e a todos os   
                              responsaveis pelo forum

AS VEZES O TEMPO FAZ ISSO:
     
      Alguns por achar que sabem de mais ou por que se considera antigo no forum, acham que tudo podem, eu mesmo fui muito errado com o amigo Edsonmail, e esse tópico que o Tonny abriu me fez refletir, me fez lembra de um saudoso tempo, em que eu destruia tudo, começei a abrir os radios lá de casa,..cadê que eu consiga conserta-los!!.....Eu tinha um tio (já faleceu) que ele morava em uma casinha ali em quintino, e todo sabado meu pai me levava lá para aprender com ele, pois ele era tecnico de tv preto & branco,... lembro da paciência que ele tinha comigo.......

      É isso queridos amigos, precisamos de respeito um com outros, procurar entender a capacidade tanto técnica quanto cultural de quem está pedindo ajuda,... para alguns temos que dar "bife partido" como o meu falecido tio fazia comigo

             DESCULPAS POIS EU TAMBÉM ME ENQUADRO
                NESSE PUXÃO DE ORELHA DADO PELO
                                    TONNY   

Re: Calma a todos os membros e um pedido. By: edson tadeu Date: 03 Fev 2009, 21:38
é isso ai roman e voce sabe que se eu nao tivesse saida na porrada aqui as chacotas iriam continuar (PORRRADA NO SENTIDO FIGURATIVO EM), MUITOS  diziam que nao tinha nada disso mais estava tendo sim e de agora em diante é so cada membro se colocar na posiçao que é esperada - ajudar-compreender- ser tolerante - como todos sabem eu agora sou moderador global do forum do duarte, mais nao deixo de dar a minha participação aqui. pois foi aqui que comecei e foi o primeiro forum que entrei e logo casei. claro que nao foi com o tonny muito menos com o velho gagar claudio e sim co o forum.
Re: Calma a todos os membros e um pedido. By: francisco Date: 05 Fev 2009, 10:51
eu estou no mesmo barco que vcs estão amigos,com respeito humildade e disciplina,tenho apenas 7anos no ramo,e cada dia aprendendo mais, tanto com os mais esperientes,e também com os iniciantes, eu preciso muito do forum, e especialmente de todos vcs amigos,se alguma vez eu ofendi alguem acredito que isto nunca aconteceu,peço desculpa.
Re: Calma a todos os membros e um pedido. By: Dusom Date: 13 Fev 2009, 10:04
A princípio parece muito fore o assunto, mas realmente tem pessoas que não conhecem o a linguagem.Eu também devo ter falhado nisto, me desculpe.
Re: Calma a todos os membros e um pedido. By: trudes Date: 14 Fev 2009, 13:45
sou novo no forum e ainda estou aprendendo a usalo, mas digo a vocês que este é o unico site que fico mais tempo conectedo, pois só fico aqui na hora do almoço da minha atendente e depois volto pra bancada. O que me faz ficar esse tempo, é  possibilidade de ajudar e ser ajudado nos  tópicos. Acho legal a maneira em que os mais experientes conseguem resolver problemas para os mais novatos e vice versa. Ninguem sabe demais que não possa aprender e nem de menos que não possa ensinar. Então, humildemente pesso aos senhores que, se errei em alguma conduta, me corrijam. obrigado!
Re: Calma a todos os membros e um pedido. By: Claudio Carvalho Date: 14 Fev 2009, 15:59
Pessoal.

Vejam bem! Ninguém esta condenando ninguém aqui no Fórum. O que a Administração quiz passar a todos, é que nem sempre é possivel de saber como usar o Fórum corretamente. Então quando um membro novo, que seja realmente técnico, sentir dificuldades em formular uma pergunta ou resposta, que o colega que estiver lendo para possivel pergunta/resposta, tenha a serenidade de tentar responder e corrigir, sem desmerecer o colega que não formulou pergunta/resposta com sentido correto.
É tão simples, mas muitos se confundem e escrevem coisas que não se deve.
Quando vocês não quizerem responder, comunique a um dos moderadores, que êles saberão orientar ao colega com dificuldade.
Assim todos sairão ganhando!

Um grande abraço a todos.

Cláudio

Re: Calma a todos os membros e um pedido. By: helioaraujo Date: 23 Fev 2009, 18:20
De acordo e ciente, temos que ter paciência com os novatos.
Re: Calma a todos os membros e um pedido. By: Eletro-Serv Date: 08 Junho 2009, 19:25
Boa noite, amigos temos que ter paciência com todos os colegas que as vezes estão entrando no ramo e estão aprendendo com o forum.Eu já levei puxão de alguns colegas.
Querem chamar-me atensão então mande-me um e-mail ou denuncie ao moderador, nunca vou aceitar ser chamado atensão em público.
  Trabalho com relações humanas  e a maior humilhação que um ser pode ter é ser espôsto sendo humilhado em público.Isso nunca pode acontecer!
  Jarbas Santos (eletro-serv)
Re: Calma a todos os membros e um pedido. By: klein Date: 09 Junho 2009, 11:54
meus amigos eu concordo com o Tonny e com os demais que deu sua opinião.
Nós humano as vezes devemos ser chamados a razão, pois perdemos o rumo da compreensão com muita facilidade.
Uma coisa nós temos que adimitir hoje ninguem quer mais ser chamado a atenção, parte logo para agressão, porque se acha ofendido.
uma chamada de atenção quando erramos, certamente é para o nosso bem.
Eu sou do tempo que se educava criança nos bons caminhos do amor e da paz ?
hoje se usa outro tipo de educação e o resultado esta ai, muito gente morrendo por bobagem.
um abraço a todos deste forum

Re: Calma a todos os membros e um pedido. By: souza04 Date: 11 Junho 2009, 17:24
   a paciencia é uma forte virtude para quem trabalha nesse ramo e temos que partilhá-la para com todos (os tecnicos,hobbystas,estudantes da area,etc..)que ama essa area.
   sempre fomos aprendizes e sempre seremos.
   porém com a experiencia ganhamos muitos atalhos que nos levam a conclusào de determinado defeito em qualquer situação da vida,quem é mais "rodado" sabe do que estou falando.
   vamos ter mais paciencia com nossos irmãos por que todos já começaram a trilhar um rumo algum dia ,e lembrar que todos aqui ja foram e ainda serão aprtendiz  em qualquer momento na  vida pois todo dia aprendemos algo.
   fora isso vamos lá e apanhar e bater nessas pt,cto,cn,pw,tv,e afins da vida...



      boa sorte à todos!!

   MARCIO SOUZA!!BELEM-PA!!!!
Páginas: 1