Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Som sony mod.LBT-A495.....preciso d esquema.... By: telmo Date: 02 Fev 2009, 00:07
......bem srs...boa noite , eu..ao iniciar o serviço nesse aparelho, logo pude perceber q..o mesmo já tinha sido manipulado por outros tecnicos,  e   até faltavam algumas peças...consegui baixar um esquema aki na NET , mas o mesmo está praticamente ilegível, muito borrado e..sinceramante ñ dá...gostaria d saber se algum dos srs,  por acaso ñ teria  esse esquema  em melhores condições....eu ficaria super ultra hiper extra agradecido...valeu....     ah.....outro esquema q tbm estou precisando ,já algum tempo é CCE MD3800(esse ñ tem na NET...acho)        forte abraço...              TEL..
Re: Som sony mod.LBT-A495.....preciso d esquema.... By: tectonny Date: 02 Fev 2009, 08:57
Na mao:



Re: Som sony mod.LBT-A495.....preciso d esquema.... By: telmo Date: 03 Fev 2009, 10:10
   valeu mestre.....brigadão...mas ñ to conseguindo baixar.....(quando eu clico no ultimo link,...já prá entrar o download,..  entra uma pagina em branco e fica assim....)e....ñ sai disso...e agora....Q fazer??
Páginas: 1