Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
PANASONIC TC 29V50 B -INTERMITENTE By: siatec Date: 01 Fev 2009, 21:32
Pessoal alguem ja detectou df deste modelo como segue- funciona normal - derepente ao ligar novamente na tem video soh audio - hztal nao oscila nada de 15.750 de repente tocando na tecla av painel frontal imagem belissima dos canis de tv e ou dvd etc, , ja pegaram algo assim com este modelo ??? grato pela ajuda
Re: PANASONIC TC 29V50 B -INTERMITENTE By: RONAN Date: 02 Fev 2009, 00:00
Boa noite amigo siatec..

        Não sei o que você já fez, mas pelo o que eu entendi, ao colocar o dedo na tecla ela volta a funcionar corretamente certo?
        ....Eu no seu lugar verificaria então as possiveis soldas frias..
        ......passe um "pente fino"....que tu vai "matar" esse defeito.

                                                  boa sorte

Re: PANASONIC TC 29V50 B -INTERMITENTE By: Claudio Carvalho Date: 02 Fev 2009, 08:26
Siatec.

Bom dia, vamos lá!!!  Além do que o Ronan escreveu, cheque se não ha trilha aberta, pois se não me engano, este micro fica bem a frente do chassi!

Cláudio
Re: PANASONIC TC 29V50 B -INTERMITENTE By: siatec Date: 02 Fev 2009, 20:51
Claudio e Ronan - nao eh maus contatos - 100% garantido-  eu quis dizer tocando na knob abs - tecla av externa- e tambem nao eh todas as vezes  eu estou fazendo um pente fino - capacitores etc  lancei no forum porque de repente alguem ja tinha enfrentado este df. postarei logo que tenha resolvido mas  se alguem  tiver uma ajuda - como se diz abreviamos o tempo .
Re: PANASONIC TC 29V50 B -INTERMITENTE By: Claudio Carvalho Date: 02 Fev 2009, 20:57
Siatec.

Veja, pode ser a memória avariada também, uma vez que manda uma informação ( ao tocar na tecla ) e a TV responde, pode ser ela, OK!


Cláudio
Páginas: 1