Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv philiphs 14pt3336 chuviscando com interferencia barras pretas By: regino Date: 01 Fev 2009, 20:57
alguem pode mim ajudar estou com uma tv 14pt3336 com chuvisco e interferencias de uma barras pretas a imagem não fica fixa e sempre saindo de sitonia e voltando por favor alguem ja pegou este defeito obs: ja passei o seletor e nada no av funciona normalmente 
Re: tv philiphs 14pt3336 chuviscando com interferencia barras pretas By: donizeth-ba Date: 01 Fev 2009, 22:55
veirfique as tensoes do varicap,os 33v,agc,e componentes ligados a ele...
Re: tv philiphs 14pt3336 chuviscando com interferencia barras pretas By: RONAN Date: 01 Fev 2009, 23:53
Boa noite regino,....

          Complementando o que o amigo Donizeth postou,..eu estou achando que você pode resolver isso entrando no modo de serviço, as pt's dão certos defeitos que são corrigidos pelo modo de serviço ou a reprogamação da memória.......procure o manual de serviço dela e compare as tabelas de dados da eeprom (a tabela do manual e a que aparece na tela da tv) e faça a correção do que estiver errado..
 
   modo de serviço: 06 25 96 e aperte MENU
           
                                                              boa sorte 

Re: tv philiphs 14pt3336 chuviscando com interferencia barras pretas By: Claudio Carvalho Date: 02 Fev 2009, 08:28
Pessoal.

Vamos aguardar o colega se pronunciar. Tem algo estranho no ar, não perceberam?
Seletor? Barras pretas ?  Onde, Vertical ou horizontal ?

Vamos aguardar o retorno dele!

Bom dia a todos!

Cláudio
Páginas: 1