Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
desbloqueio de Playstation 2 By: jose ferreiras Date: 01 Fev 2009, 18:31
amigo o meu filho complou um playstation 2 mais ele vem bloqueado alguem tem alguma dica como desbloquear eu peço ajuda aos colegas desde já eu agradeço obrigado.
Re: desbloqueio de Playstation 2 By: RONAN Date: 01 Fev 2009, 19:24
Olá amigo José,.....procure uma oficina proxima a sua casa e veja se eles trabalham com o chip thunder, esse chip tem sido o melhor...
   ........Eu tenho trabalhado mais com tv,..particulamente não gosto de fazer desbloqueio e é um serviço bem complexo (tem que ter uma estação de solda adequada, a mão bem firme e uma boa visão)..
.....como você é da profissão concerteza vai encontrar alguém que faça isso na camaradagem pra ti.........caso queira persistir em botar a mão na massa, procure aqui no forum o Tonny ou o aletronic esse ultimo que eu citei trabalha comigo...talvez apareçam outros para ti orientar........


                                          Boa sorte......
     
Re: desbloqueio de Playstation 2 By: aletronic Date: 02 Fev 2009, 00:00
Olá , assino em baixo o que o colega Ronan disse , faço esse serviço de desbloqueio desde os primeiros modelos de ps2(scph-10000) ,e já ví muita gente perder o aparelho em uma tentativa de desbloqueio .
Provavelmente vc deve ter um colega familiarizado com esses equipamentos , eu sempre recomendo o chip thunder por ser o mais seguro e eletronicamente correto para se usar , principalmente nos modelos mais recentes com bios 2008.
Dá uma olhada no meu blog www.aletronic.blogspot.com  , tem uma foto do ponto de solda do dsp em modelo 79001 feito por mim , dá para vc ter uma ideia do grau de dificuldade  para quem nunca fez.
Boa sorte e grande abraço.
Páginas: 1