Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
NUNCA SUBSTEME A INTELIGENCIA DE UM PADRE ESTA É OTIMA By: edson tadeu Date: 01 Fev 2009, 17:46
    Questão de escolha das palavras certas:

Uma senhora  muito  distinta  estava  em  um  avião  vindo  da Suíça.
Vendo  que  estava  sentada  ao  lado  de  um  padre simpático, perguntou:
"Desculpe-me, padre, posso lhe pedir um favor?"
"Claro, minha criança, o que posso fazer por você?"
"Eis o problema:  eu comprei um novo secador de cabelo sofisticado,  o qual  paguei  muito  dinheiro.
Eu  realmente  ultrapassei  os  limites da declaração e estou preocupada   dele ser confiscado na Alfândega.
Será que o senhor poderia levá-lo debaixo de sua batina?"
"Claro  que  poderia,  minha criança, mas você deve saber que eu não posso  mentir."
"O  senhor  tem  um rosto tão honesto, Padre, que estou certa que eles não
lhe farão nenhuma pergunta", e lhe deu o secador.    O avião chegou  a seu destino.
Quando o padre se apresentou à Alfândega, lhe   perguntaram:    "Padre, o senhor tem algo a declarar?"
"Do alto da minha cabeça até a faixa na minha cintura, não tenho nada a  declarar, meu filho",  respondeu.
Achando a resposta  estranha,  o fiscal  da  Alfândega   perguntou: "E da   faixa da cintura para baixo, o que o senhor tem?"
O  padre respondeu:   "Eu tenho um equipamento maravilhoso, destinado ao uso doméstico, em
especial para as mulheres, mas que nunca foi usado"   

Caindo na risada, o fiscal exclamou:   "Pode passar, Padre! O próximo...



Re: NUNCA SUBSTEME A INTELIGENCIA DE UM PADRE ESTA É OTIMA By: Luís do Rádio Date: 01 Fev 2009, 18:14
Muito :-X essa Edsom, conta mais outras.
Re: NUNCA SUBSTEME A INTELIGENCIA DE UM PADRE ESTA É OTIMA By: edson tadeu Date: 01 Fev 2009, 18:21
gostou nao é luiz - maIS  eu pouco estou mandando mensagens por aqui justamente para evitar problemas - mais esta é tao boa que resolvir dividir c om os colegas
Re: NUNCA SUBSTEME A INTELIGENCIA DE UM PADRE ESTA É OTIMA By: carlos_somlaser Date: 01 Fev 2009, 19:43
Boa , esse padre soube organizar as palavras e não gastou mentir para responder o fiscal.

Muito boa
Re: NUNCA SUBSTEME A INTELIGENCIA DE UM PADRE ESTA É OTIMA By: João Paulo Date: 02 Fev 2009, 12:38
Muito boa,esse padre não e fraco.
Re: NUNCA SUBSTEME A INTELIGENCIA DE UM PADRE ESTA É OTIMA By: carlosverdao Date: 04 Fev 2009, 23:58
esta realmente é duca ! ahahahahahahahahahahahha
Re: NUNCA SUBSTEME A INTELIGENCIA DE UM PADRE ESTA É OTIMA By: JUJUBA Date: 06 Fev 2009, 00:40
boa..... :-X   :-X

conta mais umas lá no encontro coma galera..........
Re: NUNCA SUBSTEME A INTELIGENCIA DE UM PADRE ESTA É OTIMA By: eletronica globo Date: 08 Fev 2009, 15:11
muito boa vc tirou essa de onde é muito bom dar risadas de vez em quando pelo menos agente esquece m pouco as broncas.
Páginas: 1